Charlie Sheen está (outra vez) em maus lençóis

(dr) radaronline.com

Charlie Sheen e a ex-namorada, Bret Rossi

Depois de no final do ano passado ter vindo a público que o ator é portador do vírus da SIDA, Charlie Sheen volta agora a ser notícia – e novamente por razões que põe em causa o seu bom nome.

Segundo uma gravação divulgada pelo site norte-americano RadarOnline, Sheen terá contratado dois homens para porem termo à vida da sua ex-namorada, Brett Rossi.

A gravação terá sido feita depois de Rossi ter levado Sheen a tribunal – exigido um valor superior a cinco milhões de euros – por alegadamente o ator não lhe ter comunicado a doença, face ao facto de manterem relações sexuais sem proteção.

Na gravação agora divulgada pode ouvir-se o ator, referindo-se à ex-namorada, assegurar que preferiapagar um milhão para lhe cortarem a cabeça”.

Numa altura em que saiu uma sentença que assegura a restrição de emergência, que impede Charlie Sheen de se aproximar da ex-companheira, o ator vê-se agora a braços com estas acusações, a somar a outras já existentes, como a de que forçou a antiga estrela pornográfica fazer um aborto, e que era verbal e fisicamente abusivo.

Na ação judicial, Sheen sustenta que Rossi tentava extorquir-lhe dinheiro, estando sempre “bem consciente” da sua condição médica antes de ter havido sexo.

Charlie Sheen foi o protagonista de uma série de escândalos em 2011, que provocaram a suspensão das filmagens da série “Two and Half Men”, tendo sido despedido pouco tempo depois.

Em novembro do ano passado, o ator revelou que foi diagnosticado com VIH há quatro anos e que não sabe “inteiramente” como o contraiu. Sheen refere que começou tudo com “uma série de enxaquecas esmagadoras” e que pensou que “tinha um tumor cerebral”.

Sheen diz que foi alvo da chantagem de pessoas próximas, a quem confidenciou ter contraído o vírus, e que gastou “quase 10 milhões de dólares” para manter a situação escondida do público.

ZAP / Move

PARTILHAR

RESPONDER

Criança com anemia aplástica grave submetido a transplante inédito em Portugal

Um menino de quatro anos com anemia aplástica grave foi submetido a um transplante com células estaminais de sangue do próprio cordão umbilical, um tratamento inédito em Portugal realizado no Instituto Português de Oncologia (IPO) …

Renováveis baixaram fatura da luz em 2,4 mil milhões na última década

A produção de eletricidade a partir de fontes renováveis permitiu ao sistema elétrico português acumular uma poupança de 2,4 mil milhões de euros ao longo dos últimos 10 anos. Esta é a principal conclusão de um …

Constitucional chumba barrigas de aluguer pela segunda vez

O Tribunal Constitucional chumbou, esta quarta-feira, pela segunda vez, o diploma do Parlamento sobre gestação de substituição, depois de um chumbo no ano passado. O BE apresentou uma proposta em que se previa "que a gestante …

Furacão Humberto ganha força a caminho das Bermudas

O furacão Humberto aumentou de intensidade nas últimas horas e atingiu a categoria 3 a caminho das Bermudas, informou o Centro Nacional de Furacões dos EUA (NHC) nesta quarta-feira. O terceiro furacão da temporada no Atlântico, …

Brasil é o país lusófono com mais refugiados. Já Portugal tem as maiores remessas dos emigrantes

Um relatório das Nações Unidas (ONU) revelou que o Brasil é o país lusófono que acolhe mais refugiados, Portugal é o que recebe mais remessas dos emigrantes e Moçambique teve o maior aumento de estrangeiros …

Ryanair deixa de voar entre Porto e Lisboa em outubro (mas fica com base mais reduzida em Faro)

A transportadora aérea irlandesa Ryanair vai deixar de voar entre Porto e Lisboa a partir de 25 de outubro devido a “razões comerciais”. A confirmação foi dada pela empresa ao Jornal de Notícias. Em abril, a …

Frente-a-frente entre Costa e Rio teve menos 633 mil espectadores do que o debate entre Costa e Passos em 2015

O frente-a-frente entre António Costa e Rui Rio, os líderes dos dois maiores partidos, teve menos audiência do que o confronto de há quatro anos, entre António Costa e Pedro Passos Coelho. Cerca de de …

EDP condenada a multa de 48 milhões por abuso de posição dominante na produção de energia

A Autoridade da Concorrência (AdC) condenou a EDP por abuso de posição dominante. A coima de 48 milhões de euros foi aplicada à EDP Produção por manipular a oferta de serviços de sistema que regula …

Há sete anos que a média de secundário dos colocados no Ensino Superior não era tão alta

Há sete anos que a média de secundário dos colocados no ensino superior não era tão alta. Relativamente aos alunos de cursos científico-humanísticos, a média dos colocados tem vindo a aumentar desde 2015, tendo atingido …

Futebolistas internacionais russos Kokorin e Mamayev saíram da prisão

Pavel Mamayev e Alexander Kokorin foram detidos depois de atacarem dois homens, um responsável do governo, num estacionamento de um hotel, e um outro num café. Deixam a prisão por "bom comportamento". Os futebolistas internacionais russos …