Charlie Sheen está (outra vez) em maus lençóis

(dr) radaronline.com

Charlie Sheen e a ex-namorada, Bret Rossi

Depois de no final do ano passado ter vindo a público que o ator é portador do vírus da SIDA, Charlie Sheen volta agora a ser notícia – e novamente por razões que põe em causa o seu bom nome.

Segundo uma gravação divulgada pelo site norte-americano RadarOnline, Sheen terá contratado dois homens para porem termo à vida da sua ex-namorada, Brett Rossi.

A gravação terá sido feita depois de Rossi ter levado Sheen a tribunal – exigido um valor superior a cinco milhões de euros – por alegadamente o ator não lhe ter comunicado a doença, face ao facto de manterem relações sexuais sem proteção.

Na gravação agora divulgada pode ouvir-se o ator, referindo-se à ex-namorada, assegurar que preferiapagar um milhão para lhe cortarem a cabeça”.

Numa altura em que saiu uma sentença que assegura a restrição de emergência, que impede Charlie Sheen de se aproximar da ex-companheira, o ator vê-se agora a braços com estas acusações, a somar a outras já existentes, como a de que forçou a antiga estrela pornográfica fazer um aborto, e que era verbal e fisicamente abusivo.

Na ação judicial, Sheen sustenta que Rossi tentava extorquir-lhe dinheiro, estando sempre “bem consciente” da sua condição médica antes de ter havido sexo.

Charlie Sheen foi o protagonista de uma série de escândalos em 2011, que provocaram a suspensão das filmagens da série “Two and Half Men”, tendo sido despedido pouco tempo depois.

Em novembro do ano passado, o ator revelou que foi diagnosticado com VIH há quatro anos e que não sabe “inteiramente” como o contraiu. Sheen refere que começou tudo com “uma série de enxaquecas esmagadoras” e que pensou que “tinha um tumor cerebral”.

Sheen diz que foi alvo da chantagem de pessoas próximas, a quem confidenciou ter contraído o vírus, e que gastou “quase 10 milhões de dólares” para manter a situação escondida do público.

ZAP / Move

PARTILHAR

RESPONDER

Tony transformou autocarro em Arca de Noé para salvar animais do Florence

Enquanto muitos americanos fugiam do furacão Florence, um camionista de 51 anos fazia o percurso inverso com uma missão em mente. Dentro de um autocarro, Alsup transportou mais de 60 animais da costa da Carolina …

Mais de 500 rinocerontes mortos na África do Sul este ano

A caça furtiva na África do Sul causou a morte a 508 rinocerontes, entre janeiro e agosto deste ano, o que significa um decréscimo no número de espécimes caçados, em relação a 2017, anunciou o …

Número de mortos em naufrágio na Tanzânia sobe para 170

O número de pessoas que morreram no naufrágio de um navio de passageiros no lago Vitória, na Tanzânia, subiu para 170, de acordo com os meios de comunicação locais. As operações de resgate recomeçaram na manhã …

Há um satélite-pescador no espaço

O Satélite britânico RemoveDebris está a navegar no espaço desde junho e lançou com sucesso uma rede em órbita com o objetivo de capturar material que anda à deriva em redor da Terra. O satélite-pescador britânico …

Governo cumpriu “rigorosamente” acordo com setor do táxi

O Ministro Ambiente, João Matos Fernandes, disse este sábado que o governo cumpriu “rigorosamente” o acordo que assinou com a duas associações que representam os taxistas para a modernização do setor. "Não é verdade que se …

Juízes defendem acórdão que desvaloriza violação de mulher inconsciente

A Associação Sindical dos Juízes Portugueses sai em defesa dos dois magistrados, um dos quais o presidente da entidade, que assinaram o acórdão que desvaloriza a gravidade da violação de uma mulher inconsciente, numa discoteca, …

Salas para maiores de 18 anos levam à demissão do director de Serralves

O director artístico do Museu de Arte Contemporânea de Serralves, João Ribas, demitiu-se do cargo depois de a administração ter limitado a maiores de 18 anos uma parte da exposição dedicada ao fotógrafo norte-americano Robert …

Isabel do Santos desmente ação contra João Lourenço mas processo deu entrada no Supremo

Isabel do Santos, filha do antigo Presidente da Angola, desmente ter entrado com uma ação contra o atual Presidente João Lourenço. No entanto, o processo cível contra o Estado deu entrada no Supremo. De acordo …

Arqueólogos fazem "descoberta do Século" no Tejo (e tem pimenta)

Uma equipa de arqueólogos da Câmara Municipal de Cascais, do Projeto Municipal da Carta Arqueológica Subaquática do Litoral, descobriu uma nau que terá naufragado entre 1575 e 1625, e que é considerada a “descoberta do …

ADSE adia implementação de novas regras para tentar acordo com privados

Os hospitais privados e ADSE continuam com o braço de ferro, mas, por agora, os privados não vão deixar de operar beneficiários da ADSE. O boicote anunciado esta manhã foi adiado. Esta manhã, o o semanário …