Charlie Sheen está (outra vez) em maus lençóis

(dr) radaronline.com

Charlie Sheen e a ex-namorada, Bret Rossi

Depois de no final do ano passado ter vindo a público que o ator é portador do vírus da SIDA, Charlie Sheen volta agora a ser notícia – e novamente por razões que põe em causa o seu bom nome.

Segundo uma gravação divulgada pelo site norte-americano RadarOnline, Sheen terá contratado dois homens para porem termo à vida da sua ex-namorada, Brett Rossi.

A gravação terá sido feita depois de Rossi ter levado Sheen a tribunal – exigido um valor superior a cinco milhões de euros – por alegadamente o ator não lhe ter comunicado a doença, face ao facto de manterem relações sexuais sem proteção.

Na gravação agora divulgada pode ouvir-se o ator, referindo-se à ex-namorada, assegurar que preferiapagar um milhão para lhe cortarem a cabeça”.

Numa altura em que saiu uma sentença que assegura a restrição de emergência, que impede Charlie Sheen de se aproximar da ex-companheira, o ator vê-se agora a braços com estas acusações, a somar a outras já existentes, como a de que forçou a antiga estrela pornográfica fazer um aborto, e que era verbal e fisicamente abusivo.

Na ação judicial, Sheen sustenta que Rossi tentava extorquir-lhe dinheiro, estando sempre “bem consciente” da sua condição médica antes de ter havido sexo.

Charlie Sheen foi o protagonista de uma série de escândalos em 2011, que provocaram a suspensão das filmagens da série “Two and Half Men”, tendo sido despedido pouco tempo depois.

Em novembro do ano passado, o ator revelou que foi diagnosticado com VIH há quatro anos e que não sabe “inteiramente” como o contraiu. Sheen refere que começou tudo com “uma série de enxaquecas esmagadoras” e que pensou que “tinha um tumor cerebral”.

Sheen diz que foi alvo da chantagem de pessoas próximas, a quem confidenciou ter contraído o vírus, e que gastou “quase 10 milhões de dólares” para manter a situação escondida do público.

ZAP / Move

PARTILHAR

RESPONDER

Presidente da Catalunha começa a ser julgado por desobediência

O presidente do Governo regional da Catalunha reconheceu, esta segunda-feira, que não cumpriu a ordem da comissão nacional de eleições espanhola de remover os símbolos separatistas alegando ser "ilegal" e de cumprimento "impossível". "Sim, eu desobedeci", …

Um restaurante acabou de abrir a um quarteirão da Casa Branca. Chama-se "Comida de Imigrante"

Um restaurante chamado "Immigrant Food" ("Comida de Imigrante") abriu a um quarteirão da Casa Branca. O local quer fazer com que ajudar imigrantes seja tão fácil como pedir comida de um menu. Assim, além de comida, …

Trump admite testemunhar no inquérito para a sua destituição

O Presidente dos EUA admitiu, esta segunda-feira, "considerar seriamente" a possibilidade de testemunhar por escrito no inquérito para a sua destituição, que decorre no Congresso. "Embora não tenha feito nada de errado e não goste de …

INE espanhol está a "espiar" telemóveis para estudo estatístico

Um estudo do INE espanhol está a receber duras críticas por alegadamente infringir a privacidade de dados dos cidadãos. O gabinete irá monitorizar os telemóveis dos espanhóis. O Instituto Nacional de Estatística (INE) de Espanha deu …

Donald Tusk vai presidir o Partido Popular Europeu

O presidente do Conselho da União Europeia (UE) é o único candidato à presidência do Partido Popular Europeu (PPE) e vai suceder no cargo ao francês Joseph Daul. Esta será a primeira vez que um europeu …

EUA. Casal vegan vai ser julgado por homicídio depois da morte do filho de 18 meses

Um casal americano, que segue uma alimentação vegan, vai ser julgado por homicídio depois da morte do filho de 18 meses, por malnutrição. Ambos vão permanecer detidos até à data do julgamento, em dezembro. Segundo noticiou …

Carrinha com 52 migrantes entra em Ceuta após derrubar barreiras fronteiriças

Uma carrinha com 52 migrantes rompeu, esta madrugada, as barreiras fronteiriças entre Marrocos e Espanha para entrar no enclave espanhol de Ceuta, incidente que a Guarda Civil espanhola já está a investigar. A carrinha lançou-se a toda …

Chef que renunciou à estrela Michelin espera sair do Guia em 2020

O chef Henrique Leis, que em julho renunciou à estrela Michelin que o seu restaurante detinha há 19 anos, afirma que o seu "compromisso com a Michelin acabou" e espera não ver renovada a distinção …

Morreu a fadista Argentina Santos

A fadista portuguesa morreu, esta segunda-feira, aos 95 anos de idade. As exéquias realizam-se, a partir das 17h00, na Basílica da Estrela, em Lisboa. A fadista Argentina Santos, que esta segunda-feira morreu aos 95 anos, despediu-se …

Governo apresenta queixa no Ministério Público contra 21 pedreiras

O ministro do Ambiente e da Ação Climática anunciou que 21 pedreiras, de um universo de 185, estão em incumprimento por falta de vedações, exigidas pelo levantamento do Governo, tendo sido apresentada queixa ao Ministério …