/

Caso Mayorga. Cristiano Ronaldo já terá sido notificado

Juventus / Facebook

Cristiano Ronaldo na apresentação oficial na Juventus

O internacional português Cristiano Ronaldo já terá sido notificado pela justiça norte-americana no âmbito do processo em que é acusado por Kathryn Mayorga de violação, escreve o site de entretenimento TMZ.

De acordo com o site norte-americano, e a após a notificação oficial, o processo pode agora avançar. A defesa de Mayorga, recorde-se, desistiu do processo no estado norte-americano de Nevada e mudou-o para o tribunal federal, alegando dificuldades em notificar Ronaldo.

Segundo a mesma fonte, a defesa de Ronaldo já respondeu ao processo, pedindo autorização ao juiz para anexar um documento de 46 páginas, no qual é justificado o pedido de arquivamento do processo.

A ex-professora Kathryn Mayorga, agora com 35 anos, acusou no ano passado o jogador português de a ter violado, em 2009, num quarto de hotel em Las Vegas, nos Estados Unidos. Ronaldo, de 34 anos, sempre negou as acusações.

O caso foi reaberto depois de a mulher ter apresentado novas informações sobre a alegada violação, colaborando com as autoridades na investigação. No estado norte-americano do Nevada, os crimes sexuais não prescrevem desde que tenham sido devidamente reportados às autoridades.

A defesa de Cristiano Ronaldo sempre disse que o que se passou entre o futebolista e Mayorga foi por mútuo acordo.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.