/

Com as ruas inundadas, casal indiano usa panela de cozinha para se deslocar para o próprio casamento

1

Um casal indiano foi transportado para o seu casamento por um meio de transporte incomum: uma panela de cozinha. Com as ruas do estado de Kerala inundadas, após chuvas torrenciais, esta foi a única forma que arranjaram para não falhar a data.

As imagens do momento foram partilhadas nas redes sociais e mostram os recém-casados dentro de uma “embarcação” improvisada, enquanto dois homens e um fotógrafo os acompanhavam.

Segundo noticia o jornal britânico The Guardian, Akash e Aishwarya terão pedido o “meio de transporte” emprestado a um templo local, uma vez que essa era a “única opção” disponível a curto prazo.

Desta forma, os noivos conseguiram chegar secos a um pequeno templo, parcialmente inundado, onde trocaram coroas de flores, como parte de uma tradição hindu.

“Transformou-se num casamento que nunca imaginámos“, referiu a noiva ao canal de notícias Asianet.

De acordo com relatos dos meios de comunicação locais, Akash e Aishwarya são ambos profissionais de saúde num hospital em Chengannur.

As cheias na zona sul da Índia já fizeram pelo menos 27 mortos, dos quais cinco crianças, e um número indeterminado de pessoas estão desaparecidas.

Sheeba George, a autoridade sénior no distrito de Idukki, afirmou a media local que dezenas de famílias foram evacuadas das suas casas antes das aberturas da barragem.

As fortes chuvas provocaram graves inundações e deslizamentos de terras em todo o estado durante os últimos quatro dias. Os rios transbordaram e em alguns casos, cidades e aldeias inteiras foram destruídas.

ZAP //

1 Comment

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.