Casa mais pequena do mundo à venda por 347 mil euros

 

Com apenas um quarto, esta minúscula casa, localizada no norte de Londres, tem apenas 17m² e obriga o actual morador a passar por cima da cozinha para chegar ao quarto.

Imagine que tem cerca de 347 mil euros para gastar numa casa. Não se tratando, de todo, de uma quantia insignificante, seria capaz de investir naquela que é, possivelmente, “a casa mais pequena do mundo”, quase do tamanho de uma garagem individual, numa rua no norte de Londres?

De acordo com o The Guardian, a casa tem, na realidade, apenas uma divisão, mas está localizada no elegante bairro de Barnsbury, acessível aos bares e restaurantes da moda em Islington, Londres.

A sala de estar tem apenas uma pequena mesa. Uma escada colocada em cima do balcão onde são preparadas as refeições dá acesso à mezzanine onde fica o quarto, que não é mais que uma espécie de prateleira onde cabe apenas a cama. A casa-de-banho é, certamente, a divisão mais pequena da casa, com a vaso sanitário e o chuveiro separados apenas por poucos centímetros.

Segundo o noticiado pelo The Guardian, o proprietário descreve o imóvel como sendo “único”.

“É, possivelmente, a casa mais pequena do mundo. Acaba de ser desenvolvida e colocada no mercado. (…) Tem tudo o que uma casa precisa e o espaço usado de forma inteligente“, pode ler-se no anúncio, citado pelo jornal britânico.

Se conseguimos aguçar a sua curiosidade, saiba tudo sobre esta minúscula propriedade aqui.

CG, ZAP

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.