Carlos Cruz vê liberdade condicional novamente recusada

2

cremetuliMIX / Youtube

-

O ex-apresentador de televisão viu pela segunda vez o pedido de liberdade condicional ser recusado pelo tribunal.

O juiz do Tribunal de Execução de Penas que analisou o recurso considerou que Carlos Cruz ainda não mostra qualquer arrependimento e continua sem assumir a culpa pelos crimes pelos quais foi condenado, avança o Diário de Notícias.

O ex-apresentador de televisão está a cumprir uma pena de seis anos de prisão, no âmbito do processo Casa Pia, por abusos sexuais de menores.

Esta é a segunda vez que vê o pedido de liberdade condicional ser recusado, depois de ter solicitado o mesmo recurso em maio do ano passado, que também foi negado pelas mesmas razões.

Carlos Cruz, que está preso desde 2013 na cadeia da Carregueira, terá pelo menos uma saída garantida já no próximo 24 de março, dia do seu aniversário.

Segundo o DN, a nova saída precária está marcada para a véspera e terá uma duração de quatro dias.

Além do apresentador, foram também condenados neste processo o antigo motorista da instituição, Carlos Silvino (15 anos de prisão), também conhecido como Bibi; o médico Ferreira Dinis (sete anos de prisão), Manuel Abrantes (cinco anos e nove meses); e Jorge Ritto (seis anos e oito meses).

ZAP

2 Comments

  1. E havia de ver sempre recusada que. Que cumpra a pena na totalidade e na cadeia, porque aquilo que ele fez a crianças vulneraveis foi escabroso, animalesco. A justiça tardou, mas fez-se.

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.