/

Caio Lucas fez escala de seis meses na Luz e deverá regressar aos Emirados

Após pouco mais de meia época no Benfica, Caio Lucas deverá agora ser emprestado ao Al-Sharjah, dos Emirados Árabes Unidos. A cedência do brasileiro vai render 1,5 milhões de euros ao Benfica.

Caio Lucas chegou ao Benfica em julho do ano passado, mas a sua estadia na Luz não foi longa. Sem espaço no plantel de Bruno Lage, o brasileiro vai regressar aos Emirados Árabes Unidos, de onde as ‘águias’ o foram buscar.

O extremo deverá ser emprestado ao Al-Sharjah, segundo classificado do campeonato dos Emirados Árabes Unidos. Segundo o jornal O JOGO, o empréstimo de 18 meses deverá resultar num encaixe de 1,5 milhões de euros para os cofres benfiquistas.

Caio Lucas fez apenas um golo em 11 partidas (318 minutos) pelo Benfica esta temporada, não cumprindo com as expectativas que lhe eram atribuídas. Os ‘encarnados’ pagaram pouco mais de 4 milhões de euros por 75% do passe do jogador, contratado ao Al Ain. Na época anterior, o jogador canarinho fez 17 golos em 37 encontros.

O jornal desportivo indica ainda que Caio terá rejeitado o Al-Nassr de Rui Vitória e o Al-Wahda, depois nas negociações terem falhado.

Depois do seu primeiro ano na Europa se ter revelado uma desilusão, Caio Lucas prepara-se para regressar a um campeonato que conhece bem e onde passou três temporadas ao serviço do Al-Ain. Depois da formação no São Paulo e no América-SP, o jogador esteve no Chiba Kokusai e no Kashima Antlers, do Japão.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.