Buraco gigante engoliu 15 carros nos Estados Unidos

2

Um buraco com mais de 120 metros de comprimento engoliu este sábado 15 veículos no parque de estacionamento de um restaurante no estado americano do Mississippi.

O buraco surgiu de forma repentina, durante o final da tarde do último sábado, no parque de estacionamento do restaurante IHOP, na cidade de Meridian, acabando por engolir 15 carros que estavam estacionados, avança o USA Today.

De acordo com os media locais, os clientes que estavam no restaurante ouviram uma série de barulhos, tendo-se as luzes do estabelecimento apagado no mesmo momento.

Apesar de os veículos terem ficado submersos na lama e no pavimento provocados pelo buraco, com aproximadamente 15 metros de largura e mais de 180 de comprimento, não há registo de pessoas feridas.

Ainda não se sabe ao certo qual será a causa responsável por este incidente, embora as fortes chuvas que se fizeram sentir nos últimos dias, sobretudo no fim-de-semana, possam explicar o fenómeno.

A partir desta segunda-feira, especialistas vão começar os trabalhos no local para tentar determinar o motivo que levou à formação do buraco.

ZAP

2 Comments

  1. Não é necessária nenhuma investigação especial para determinar as causas do buraco, basta ver as imagens disponíveis. A faixa que se afundou localiza-se sobre uma ribeira que se encontrava encanada e revestida com um tubo metálico sem resistência para suportar o peso da cobertura de terra e de todos os automóveis estacionados. O tubo simplesmente colapsou com o peso. As imagens mostram a ribeira a céu aberto de um dos lados do parque de estacionamento. A estrada localizada do outro lado só não colapsou porque o revestimento da ribeira é uma estrutura de betão.

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.