/

Bruno Fernandes abre a época com um ‘hat-trick’ (e de bola corrida)

O internacional português Bruno Fernandes estreou-se hoje com um ‘hat-trick’ na época 2021/22 da liga inglesa de futebol, tendo sido o marcador de serviço na vitória por 5-1 do Manchester United frente ao Leeds.

À passagem da meia hora de jogo, Bruno Fernandes inaugurou o marcador, após uma assistência de Paul Pogba. O internacional francês teve interferência direta em quatro dos cinco golos da equipa da casa.

Luke Ayling empatou a partida, aos 48 minutos, mas Mason Greenwood repôs a vantagem do United, aos 52 minutos, de novo após assistência de Pogba.

Pouco depois, em apenas seis minutos, Bruno Fernandes ampliou a vantagem para 4-1, garantindo o seu primeiro ‘hat-trick’ em Inglaterra, marcando aos 54 e aos 60 minutos, a passes de Pogba e Lindelof, respetivamente.

Especialista na marcação de grandes penalidades e de livres diretos, Bruno Fernandes apontou desta feita todos os seus golos de bola corrida, em jogadas de ataque do United.

Em jogo, que teve lugar em Old Trafford, Fred fechou a contagem aos 68 minutos, de novo após passe de Pogba, e colocou os ‘reds’ em igualdade pontual com o Brentford, que no regresso ao primeiro escalão 75 épocas depois, se estreou na sexta-feira na liga inglesa com um triunfo sobre o Arsenal, por 2-0 no jogo que marcou o arranque da temporada.

Depois de ter sido o melhor marcador do Sporting durante duas épocas e meia, com 39 golos em 83 jogos de leão ao peito, Bruno Fernandes continuou com a sua veia goleadora, invulgar num médio, ao serviço do Manchester United. Contratado pelo clube inglês em 2020, Bruno Fernandes assinou até agora 29 golos em 53 jogos pelos Red Devils.

ZAP // Lusa

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.