Bruno Fernandes rende mais 10 milhões de euros ao Sporting

A concretização de dois objetivos do médio português ao serviço do Manchester United deu ao Sporting mais dez milhões de euros.

De acordo com a rádio Renascença, o Sporting vai receber mais 10 milhões de euros do Manchester United devido à concretização dos objetivos estipulados no acordo da transferência de Bruno Fernandes para Inglaterra.

A transferência do internacional português para os red devils concretizou-se, no início deste ano, por 55 milhões de euros, mais 25 milhões variáveis mediante objetivos.

Segundo a mesma rádio, cinco milhões de euros dependiam da realização de 20 jogos oficiais ao serviço do clube britânico, objetivo que o médio, de 25 anos, alcançou, este domingo, frente ao Leicester City, em que marcou um golo de grande penalidade.

O apuramento do United para a Liga dos Campeões, obtido no mesmo jogo, desbloqueou outros cinco milhões de euros, acrescenta. No total, o negócio já rendeu ao Sporting 65 milhões de euros.

Esta época, recorda a Renascença, Bruno Fernandes marcou 15 golos e fez 14 assistências em 28 jogos pelos leões e apontou 10 golos e fez oito assistências nos 20 jogos pelo emblema inglês.

No início de junho, um estudo do Observatório do Futebol colocou o internacional português como o médio mais valioso do mundo (104,9 milhões), ocupando o 17.º lugar geral europeu.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.