/

Bruno de Carvalho denuncia “prendas” do Benfica aos árbitros

(dr) sporting.pt

Bruno de Carvalho, presidente do Sporting

Bruno de Carvalho, presidente do Sporting

Bruno de Carvalho, presidente do Sporting, foi ao programa “Prolongamento”, da TVI24, acusar o Benfica de subornar árbitros com prendas e jantares no valor de 250 mil euros por ano.

O líder dos leões anunciou ter recebido num “envelope anónimo” uma caixa com a figura de Eusébio, contendo o “pacote” de prendas alegadamente entregues aos árbitros e delegados do jogo da Liga, aquando dos desafios nas instalações do Benfica.

“É entregue pelo Benfica, quer na Luz, quer no Seixal, aos 4 árbitros, aos dois delegados e ao observador esta prenda, que dá 28 jantares por jogo, jantar esse que pode orçar entre 500 a 600 euros porque pode ser acompanhado de água até champanhe e é a la carte“, realçou Bruno de Carvalho no programa de debate futebolístico.

“Estamos a falar de 40 jantares por época, só em jantares dá cerca de 140 mil euros, mais não falando das camisolas e das caixas, isto deve tudo rondar um quarto de milhão“, atirou ainda o presidente do Sporting.

O dirigente passou grande parte do programa da TVI24 a lançar “farpas” ao Benfica, referindo, nomeadamente, que o clube da Luz “tem dois traumas: Vale e Azevedo e Jorge Jesus“.

“Quanto ao Maxi, já ouvi dizer que foi uma cobardia do presidente do Benfica, que queria tirá-lo e não teve coragem”, ainda atirou Bruno de Carvalho.

O presidente leonino falou também do Football Leaks, frisando a ideia de que foi criado para atacar Sporting e FC Porto e insinuando que pode ter dedo de comentadores do Benfica.

Sobre o tema Carrillo, Bruno de Carvalho elogiou o atleta “com grande talento” e relevou a sintonia com Jorge Jesus quanto ao seu afastamento da equipa. O jogador está sob a alçada disciplinar do clube.

“Ninguém me vai colocar a mim e ao Jorge Jesus em lados distintos, por muita dor que isso cause. Nós tomamos as decisões em conjunto”, considerou.

De resto, o presidente dos leões garante que está “a adorar trabalhar com Jorge Jesus”.

SV, ZAP

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.