O britânico Simon O’Kane, de 33 anos, tornou-se assunto em todos os cantos do mundo, ao colocar a mulher à venda na internet.
Simon publicou um anúncio com bastante detalhe no Ebay, caracterizando a mulher como um produto “em segunda mão”, e estipulou um preço: quem pagasse 72 mil euros, levaria Leandra.
“Todas as ofertas são bem-vindas, e posso considerar uma troca por um modelo mais novo”, dizia o texto do anúncio de Simon O’Kane no Ebay.
Segundo o The Mirror, Simon teve a ideia de vender a sua amada “depois de ter adoecido”. Ao que parece, “Leandra não deu muita importância à situação”.
O britânico, que vive no condado de Yorkshire, em Inglaterra, alega que esteve muito mal, depois de um duro dia de trabalho – e que Leandra apenas se lamentou do seu mal-estar.
“Então pensei: vou colocá-la à venda na internet”, conta.
Simon deixou bem claros os defeitos e as qualidades de Leandra no anúncio – que mais parece a venda de um automóvel.
O “vendedor” classificou Leandra como “usada, mas com uma carroçaria decente, além de boas habilidades na cozinha”.
Alguns dos seus amigos entraram na brincadeira, fazendo perguntas sobre a quilometragem e os custos de manutenção.
No dia seguinte, quando descobriu que estava à venda a internet (e depois de ser gozada no trabalho pelos amigos), Leandra diz que pensou em “matar o marido”.
“Toda a gente lá no trabalho se riu de mim. Como se não bastasse vender-e na net, ainda por cima escolheu uma foto péssima”, protesta Leandra.
O anúncio atraiu propostas bastante interessantes – o lance mais elevado, 78 mil euros, ultrapassou mesmo o valor pedido -e algumas respostas hilariantes.
“Uns pervertidos até pediram que eu colocasse mais fotos dela”, conta O’Kane.
Mas Leandra é que não perdoou a brincadeira do marido.
“Não lhe dei de facto muita atenção mesmo. Ele está sempre a reclamar, diz que está muito mal, mas a verdade é que é um hipocondríaco”, defende-se Leandra.
Mas claro, tudo não passou de uma “brincadeira”, garante o marido. “Nunca deixaria que ninguém a levasse. É boa demais”.
O problema é que um dia Leandra pode mesmo concordar… que é boa demais para Simon.
ZAP / Ciberia
JÁ FOSTE!
Boa ideia.
Os britânicos nunca regularam BEM dos neurónios. Hoje em dia pior ainda.