Britânico coloca a mulher à venda na internet (ou troca por modelo mais novo)

(dr) Mercury Press

Simon O’Kane e a mulher, Leandra

Simon O’Kane e a mulher, Leandra

O britânico Simon O’Kane, de 33 anos, tornou-se assunto em todos os cantos do mundo, ao colocar a mulher à venda na internet.

Simon publicou um anúncio com bastante detalhe no Ebay, caracterizando a mulher como um produto “em segunda mão”, e estipulou um preço: quem pagasse 72 mil euros, levaria Leandra.

“Todas as ofertas são bem-vindas, e posso considerar uma troca por um modelo mais novo”, dizia o texto do anúncio de Simon O’Kane no Ebay.

Segundo o The Mirror, Simon teve a ideia de vender a sua amada  “depois de ter adoecido”. Ao que parece, “Leandra não deu muita importância à situação”.

O britânico, que vive no condado de Yorkshire, em Inglaterra, alega que esteve muito mal, depois de um duro dia de trabalho – e que Leandra apenas se lamentou do seu mal-estar.

“Então pensei: vou colocá-la à venda na internet”, conta.

Simon deixou bem claros os defeitos e as qualidades de Leandra no anúncio – que mais parece a venda de um automóvel.

O “vendedor” classificou Leandra como “usada, mas com uma carroçaria decente, além de boas habilidades na cozinha”.

Alguns dos seus amigos entraram na brincadeira, fazendo perguntas sobre a quilometragem e os custos de manutenção.

(dr) Mercury Press

O anúncio de Simon O’Kane no Ebay

O anúncio de Simon O’Kane no Ebay

No dia seguinte, quando descobriu que estava à venda a internet (e depois de ser gozada no trabalho pelos amigos), Leandra diz que pensou em “matar o marido”.

“Toda a gente lá no trabalho se riu de mim. Como se não bastasse vender-e na net, ainda por cima escolheu uma foto péssima”, protesta Leandra.

O anúncio atraiu propostas bastante interessantes – o lance mais elevado, 78 mil euros, ultrapassou mesmo o valor pedido -e algumas respostas hilariantes.

“Uns pervertidos até pediram que eu colocasse mais fotos dela”, conta O’Kane.

Mas Leandra é que não perdoou a brincadeira do marido.

“Não lhe dei de facto muita atenção mesmo. Ele está sempre a reclamar, diz que está muito mal, mas a verdade é que é um hipocondríaco”, defende-se Leandra.

Mas claro, tudo não passou de uma “brincadeira”, garante o marido. “Nunca deixaria que ninguém a levasse. É boa demais”.

O problema é que um dia Leandra pode mesmo concordar… que é boa demais para Simon.

ZAP / Ciberia

PARTILHAR

3 COMENTÁRIOS

RESPONDER

Governo vai testar 35 mil funcionários de creches e pré-escolar até 3 de outubro

Os funcionários das creches, do pré-escolar e a rede nacional de amas começaram esta quinta-feira a ser testados à covid-19, numa ação que até 3 de outubro abrangerá 35 mil pessoas em todo o país. O …

Bem-vindo à última fase do desconfinamento: fim do certificado em restaurantes, máscara em transportes e lares

"Estamos em condições para avançar para a terceira fase de desconfinamento." Foi com esta frase que António Costa deu início à conferência de imprensa após o Conselho de Ministros desta quinta-feira. Portugal vai avançar para a …

EUA reabrirá campo de detenção de migrantes perto da prisão de Guantánamo

A administração do Presidente dos Estados Unidos (EUA) Joe Biden se prepara para reabrir um campo de detenção de migrantes na Baía de Guantánamo, após um aumento de migrantes e requerentes de asilo no sul …

Défice desce para 5,3% do PIB no 2.º trimestre do ano

O défice orçamental do primeiro semestre deste ano é de 5,5% do PIB. A meta do ministro das Finanças para o ano de 2021 é de 4,5%.  O défice orçamental fixou-se em 5,3% do PIB no …

É a maior contração desde 1995. INE revê queda do PIB para 8,4%

A queda foi pior do que se esperava: o Produto Interno Bruto (PIB) recuou 8,4% e não 7,6%, indicam os recentes dados do Instituto Nacional de Estatística (INE). O Produto Interno Bruto (PIB) caiu 8,4% em …

EUA aprovam terceira dose da Pfizer para maiores de 65 anos e grupos de risco

A Food and Drugs Adminustration (FDA) anunciou, na noite de quarta-feira, ter dado luz verde à administração de uma terceira dose da vacina da Pfizer em alguns casos. O organismo que regula a comercialização de medicamentos …

Estabelecimentos de Santos vão encerrar mais cedo. Psicólogos alertam que fim de restrições pode levar a excessos

Redução do horário é a solução encontrada pelos empresários para dar resposta à recente onda de criminalidade que se tem registado na zona de Santos. Especialistas em psicologia apontam o levantar das medidas de restrição, …

885 novos casos e cinco mortes. Internamentos continuam em queda

Portugal registou 885 novos casos e cinco mortes na sequência da infeção por covid-19, de acordo com o boletim epidemiológico da Direção-Geral da Saúde. Segundo o último boletim da Direção-Geral da Saúde, Portugal registou, nas últimas …

Número de professores de informática é insuficiente para responder à procura

Aquela que poderia ser uma notícia positiva tem, na realidade, um contexto negativo, já que evidencia uma falha estrutural do sistema de ensino português. De acordo com as informações veiculadas pela Direção-Geral da Administração Escolar (DGAE), …

De olhos postos em Almada e com a aposta em Joana Mortágua, o Bloco volta a prometer passes a 20 euros

Em campanha em Almada com Joana Mortágua, a habitação e os passes sociais foram os temas em cima da mesa do Bloco de Esquerda. Depois de andar em campanha no Norte, o Bloco de Esquerda foi …