Braga fala em “cascas de banana” e denuncia “estratégias de pressão descaradas”

José Coelho / Lusa

Através da sua newsletter diária, o Sporting de Braga escreveu sobre a forma como o rendimento da equipa tem sido avaliado. O emblema minhoto denuncia “estratégias de pressão descaradas” e fala em “cascas de banana”.

“Não é por nos tentarem arrastar diariamente para outro tipo de objetivos que iremos alterar o nosso rumo. Desviámo-nos das cascas de bananas que nos têm tentado colocar e mantemos os pés bem assentes no chão. Sabemos aquilo que valemos enquanto equipa; temos consciência dos desafios que teremos pela frente; mas nunca iremos gerir as nossas expectativas com base nas observações que nos chegam de fora. A nossa confiança será sempre mais forte do que estratégias de pressão injetadas na comunicação social, que têm tanto de descaradas como de ultrapassadas”, lê-se na publicação citada pelo Record.

Os bracarenses realçam ainda que não olham para o que já foi feito e só pensam “no que há ainda para fazer”.

O Sporting de Braga prepara-se para receber o SL Benfica na próxima jornada do campeonato após o empate desta segunda-feira, a duas bolas, frente ao Famalicão. Com 50 pontos, os ‘Guerreiros do Minho’ são terceiros classificados à 23.ª jornada.

Os ‘arsenalistas’ salientaram ainda a chamada de Abel Ruiz à Seleção espanhola para disputar o Europeu de sub-21.

“É algo que nos enche de orgulho. Nunca duvidamos das capacidades do nosso camisola 9 e esta chamada não é mais do que a confirmação do trabalho que tem sido desenvolvido no SC Braga”, lê-se na newsletter.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.