Bon Iver regressam a Portugal para apresentar novo álbum

Depois do sucesso que foi a atuação da banda no NOS Alive, os Bon Iver estão de regresso a Portugal para atuar no Altice Arena, em Lisboa.

A banda de folk norte-americana vem a Portugal para apresentar o seu novo álbum “i, i” no dia 15 de abril de 2020. O seu regresso está agendado menos de um ano depois de terem atuado no festival NOS Alive.

A abertura do concerto ficará encarregue aos Big 37d03d Machine, coletivo constituído pelo próprio vocalista dos Bon Iver, Justin Vernon, pelo vocalista e dos The National, Aaron Dessner e pelo baterista JT Bates.

De acordo com a revista Blitz, os bilhetes estarão disponíveis para venda na próxima sexta-feira, às 9h, numa gama de preços entre os 35 e os 51 euros. Os bilhetes em pré-venda começam a vendidos esta quarta-feira, às 9h. Está imposto um limite à compra de quatro bilhetes por cada pessoa.

Lisboa será a primeira data da digressão europeia da banda, que passará depois por Madrid, Barcelona, Berlin, Antuérpia, Amesterdão, Londres, Birmingham, Leeds, Manchester, Glasgow e Dublin.

A banda é reconhecida mundialmente por singles como “Skinny Love”, “Calgary”, “For Emma”, “Towers” e “Flume”.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.