Estas bolas de futebol inteligentes estão a ajudar os jovens a manterem-se ativos (dentro de casa)

Para as crianças, a chegada do verão normalmente significa dias cheios de atividades desportivas, muito tempo para passar com os amigos e semanas inteiras em campos de férias. No entanto, este ano é diferente e os pais tentam descobrir novas formas de manter os filhos ocupados, ativos e saudáveis.

Hoje em dia, muitos jovens atletas estão ansiosos por sair e voltar a treinar fora de portas. Porém, com a maioria das atividades de verão canceladas, será muito difícil praticar e melhorar sem a competição dos seus colegas.

É nesta conjutura que surgem as revolucionárias Smart Balls da DribbleUp ajudam a preencher a lacuna entre ter um verão ativo e saudável enquanto se pratica o distanciamento social.

O DribbleUp foi fundado pelos irmãos Eric e Marc Forkosh há quatro anos. Agora, desenvolveram uma bola inteligente para ambientes internos e externos e um sistema de treino interativo.

A DribbleUp oferece uma bola de futebol e uma bola de basquetebol inteligentes, que oferecem tecnologia inovadora de visão por computador que permite que pessoas de todas as idades treinem, usando rastreamento preciso e aulas ao vivo. As crianças podem desenvolver as habilidades que já possuem ou começar a desenvolver novas técnicas, enquanto fazem da prática a solo uma atividade quotidiana.

As Smart Balls conectam-se com qualquer iPad, televisão ou smartphone e são rastreadas pela aplicação exclusiva DribbleUp, que tem uma biblioteca completa de vídeos. Com a opção de adicionar aulas ao vivo lideradas por vários treinadores profissionais dos estúdios da DribbleUp diariamente, qualquer pessoa pode receber treino individual em casa.

Além disso, cada treino possui um conjunto único de alvos virtuais rastreados diretamente na aplicação, permitindo que se tente bater a própria pontuação numa próxima vez, caso não se atinjam todos os objetivos à primeira tentativa.

As bolas inteligentes de qualidade profissional são entregues gratuitamente e as devoluções também não têm qualquer custo para que possam ser testadas primeiro em casa ou no quintal.

ZAP ZAP //

PARTILHAR

RESPONDER

Novo Banco. Carlos Costa pede para ser ouvido por videoconferência devido à sua idade e saúde

O ex-governador do Banco de Portugal (BdP), Carlos Costa, pediu à comissão de inquérito sobre o Novo Banco para ser ouvido remotamente, por videoconferência, devido à sua idade e fragilidades de saúde, segundo informação enviada …

O futuro dos 28 arguidos da Operação Marquês já está traçado

O futuro dos 28 arguidos da Operação Marquês, incluindo o do antigo primeiro-ministro José Sócrates e o do banqueiro Ricardo Salgado, está decidido. Uma fonte judicial adiantou ao Expresso que só o juiz Ivo Rosa conhece …

Portugal "não está livre de uma quarta vaga" de contágios quando desconfinar

Na quarta-feira, Graça Freitas admitiu que Portugal pode voltar a enfrentar uma nova vaga da pandemia de covid-19 nos próximos meses. O epidemiologista Manuel Carmo Gomes repete o alerta da diretora-geral da Saúde. Portugal pode enfrentar …

PCP propõe estender moratórias por seis meses. BE quer ouvir Centeno

O PCP quer estender as moratórias bancárias, que vão terminar dentro de algumas semanas, por seis meses. O Bloco de Esquerda entregou um requerimento, com carácter de urgência, para ouvir o Governador do Banco de …

Plano de desconfinamento tem várias velocidades, mas não tem datas

O primeiro esboço do plano de desconfinamento já chegou a São Bento e será apresentado na reunião do Infarmed, marcada para a próxima segunda-feira. A equipa de peritos - liderada por Óscar Felgueiras, da ARS/Norte, e …

A Islândia foi atingida por 17 mil terramotos na semana passada (e uma erupção pode estar iminente)

Mesmo para uma ilha vulcânica acostumada a tremores ocasionais, esta foi uma semana incomum para a Islândia. De acordo com o Escritório Meteorológico da Islândia, cerca de 17 mil terramotos atingiram a região sudoeste de …

Átomo extinto revela segredos da infância do Sistema Solar

Usando o átomo extinto nióbio-92, uma equipa de investigadores da ETH Zurich, na Suíça, conseguiu explicar eventos do início do sistema solar com a maior precisão de sempre. Se um átomo de um elemento químico tiver um …

Marcelo cria nova equipa em Belém para controlar "bazuca" europeia

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, criou uma equipa para manter uma vigilância apertada sobre a gestão do dinheiro que chega da "bazuca" europeia. Marcelo Rebelo de Sousa criou uma nova equipa para a …

Espanha vai proibir viagens durante a Páscoa. França, Hungria e Brasil com novas restrições

Espanha prepara-se para aprovar um plano de desconfinamento para as próximas semanas, particularmente para a Páscoa, que prevê a proibição de viajar entre as suas comunidades autónomas e recolher obrigatório entre as 22h00 e as …

FBI detém funcionário de Donald Trump pela invasão ao Capitólio

O Departamento Federal de Investigação (FBI) deteve na quinta-feira um funcionário do ex-Presidente dos Estados Unidos Donald Trump pela invasão ao Capitólio a 6 de janeiro, noticiaram os media norte-americanos. Trata-se de Federico Klein, um homem …