/

Estas bolas de futebol inteligentes estão a ajudar os jovens a manterem-se ativos (dentro de casa)

Para as crianças, a chegada do verão normalmente significa dias cheios de atividades desportivas, muito tempo para passar com os amigos e semanas inteiras em campos de férias. No entanto, este ano é diferente e os pais tentam descobrir novas formas de manter os filhos ocupados, ativos e saudáveis.

Hoje em dia, muitos jovens atletas estão ansiosos por sair e voltar a treinar fora de portas. Porém, com a maioria das atividades de verão canceladas, será muito difícil praticar e melhorar sem a competição dos seus colegas.

É nesta conjutura que surgem as revolucionárias Smart Balls da DribbleUp ajudam a preencher a lacuna entre ter um verão ativo e saudável enquanto se pratica o distanciamento social.

O DribbleUp foi fundado pelos irmãos Eric e Marc Forkosh há quatro anos. Agora, desenvolveram uma bola inteligente para ambientes internos e externos e um sistema de treino interativo.

A DribbleUp oferece uma bola de futebol e uma bola de basquetebol inteligentes, que oferecem tecnologia inovadora de visão por computador que permite que pessoas de todas as idades treinem, usando rastreamento preciso e aulas ao vivo. As crianças podem desenvolver as habilidades que já possuem ou começar a desenvolver novas técnicas, enquanto fazem da prática a solo uma atividade quotidiana.

As Smart Balls conectam-se com qualquer iPad, televisão ou smartphone e são rastreadas pela aplicação exclusiva DribbleUp, que tem uma biblioteca completa de vídeos. Com a opção de adicionar aulas ao vivo lideradas por vários treinadores profissionais dos estúdios da DribbleUp diariamente, qualquer pessoa pode receber treino individual em casa.

Além disso, cada treino possui um conjunto único de alvos virtuais rastreados diretamente na aplicação, permitindo que se tente bater a própria pontuação numa próxima vez, caso não se atinjam todos os objetivos à primeira tentativa.

As bolas inteligentes de qualidade profissional são entregues gratuitamente e as devoluções também não têm qualquer custo para que possam ser testadas primeiro em casa ou no quintal.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.