Estas bolas de futebol inteligentes estão a ajudar os jovens a manterem-se ativos (dentro de casa)

Para as crianças, a chegada do verão normalmente significa dias cheios de atividades desportivas, muito tempo para passar com os amigos e semanas inteiras em campos de férias. No entanto, este ano é diferente e os pais tentam descobrir novas formas de manter os filhos ocupados, ativos e saudáveis.

Hoje em dia, muitos jovens atletas estão ansiosos por sair e voltar a treinar fora de portas. Porém, com a maioria das atividades de verão canceladas, será muito difícil praticar e melhorar sem a competição dos seus colegas.

É nesta conjutura que surgem as revolucionárias Smart Balls da DribbleUp ajudam a preencher a lacuna entre ter um verão ativo e saudável enquanto se pratica o distanciamento social.

O DribbleUp foi fundado pelos irmãos Eric e Marc Forkosh há quatro anos. Agora, desenvolveram uma bola inteligente para ambientes internos e externos e um sistema de treino interativo.

A DribbleUp oferece uma bola de futebol e uma bola de basquetebol inteligentes, que oferecem tecnologia inovadora de visão por computador que permite que pessoas de todas as idades treinem, usando rastreamento preciso e aulas ao vivo. As crianças podem desenvolver as habilidades que já possuem ou começar a desenvolver novas técnicas, enquanto fazem da prática a solo uma atividade quotidiana.

As Smart Balls conectam-se com qualquer iPad, televisão ou smartphone e são rastreadas pela aplicação exclusiva DribbleUp, que tem uma biblioteca completa de vídeos. Com a opção de adicionar aulas ao vivo lideradas por vários treinadores profissionais dos estúdios da DribbleUp diariamente, qualquer pessoa pode receber treino individual em casa.

Além disso, cada treino possui um conjunto único de alvos virtuais rastreados diretamente na aplicação, permitindo que se tente bater a própria pontuação numa próxima vez, caso não se atinjam todos os objetivos à primeira tentativa.

As bolas inteligentes de qualidade profissional são entregues gratuitamente e as devoluções também não têm qualquer custo para que possam ser testadas primeiro em casa ou no quintal.

ZAP //

PARTILHAR

RESPONDER

Capital das tempestades, Júpiter tem relâmpagos bizarros e chuva "mole" nunca antes vista

Com tempestades constantemente a devastar a sua superfície e uma Grande Mancha Vermelha que se agita há séculos, Júpiter é conhecido como a "capital das tempestades do Sistema Solar". Agora, a missão Juno, da NASA, …

Metro de Nova Iorque pede à Apple para melhorar sistema de reconhecimento facial

A autoridade que gere o metro de Nova Iorque, nos Estados Unidos, pediu à gigante tecnológica Apple para melhorar o reconhecimento facial dos seus dispositivos depois de serem observados vários passageiros a retirar a máscara …

Rival da Tesla diz que o seu carro terá uma autonomia de 832 quilómetros

A empresa Lucid Motors, concorrente direta da Tesla no mercado automóvel elétrico, afirma que o seu carro Air terá uma autonomia de 832 quilómetros. A confirmar-se a autonomia deste carro, o automóvel da Lucid Motors ultrapassará …

Moradores das Maurícias estão a cortar o próprio cabelo para ajudar a evitar um desastre ambiental

Moradores das Maurícias estão a cortar o seu próprio cabelo para para tentar minimizar os danos causados pelo derrame de petróleo de um navio janponês encalhado nos recifes de coral ao largo da ilha. Estima-se que …

Atalanta 1-2 PSG | Reviravolta épica vale bilhete para as “meias”

Um final impróprio para cardíacos e o epílogo perfeito num excelente jogo. O PSG esteve a perder desde o minuto 27, mas em apenas três minutos dos descontos deu a volta ao texto diante da …

Um emblemático transplante nos EUA aconteceu graças a um coração "roubado"

Um dos primeiros transplantes de coração realizados no mundo aconteceu no Estados Unidos. O que muitos não sabem é que este caso de sucesso também deu aso ao primeiro processo civil no país por homicídio …

"Pandemia de sem-abrigo" nos EUA. Há 30 milhões de pessoas sob risco de despejo

Nos Estados Unidos da América avizinha-se uma "pandemia de sem-abrigo". Até ao final de setembro, 30 milhões de norte-americanos estão em risco de despejo devido à covid-19. Nos Estados Unidos, a pandemia de covid-19 pode estar …

Tráfego nas autoestradas cai para quase metade. Foi o pior trimestre de sempre

A rede da Associação Portuguesa das Sociedades Concessionárias de Autoestradas ou Pontes com Portagens (APCAP) registou de abril a junho "o pior trimestre de circulação e tráfego médio desde que há registos", recuando 46% devido …

Bielorrússia cortou acesso à internet e tentou fazer com que parecesse um acidente

No seguimento da reeleição de Alexandr Lukashenko na Bielorrússia, multiplicam-se os apagões de internet. O Governo diz que se trata de um ataque cibernético, mas há suspeitas de que seja um plano do presidente. Os protestos …

Resgatados 28 cães sem registo ou vacinas de barracões onde também vivia a proprietária em Lisboa

Vinte e oito cães foram retirados pela PSP terça-feira de barracões em Lisboa onde também vivia a proprietária, avança a agência Lusa, detalhando que os animais serão depois colocados para adoção.  Os animais foram posteriormente recolhidos …