Boca Juniors quer Cervi e oferece um avançado ao Benfica

Tiago Petinga / Lusa

O Boca Juniors quer o extremo benfiquista Franco Cervi, propondo ao clube da Luz uma troca por um atacante colombiano de 23 anos.

Segundo O Jogo, o Boca Juniors voltou ao ataque ao plantel do Benfica. Depois de ter garantido a contratação de Salvio, em julho, os argentinos querem agora Franco Cervi, propondo a troca do extremo por um atacante colombiano.

Trata-se de Sebastián Villa, de 23 anos, capaz de jogar como segundo avançado ou extremo, avança o jornal desportivo esta segunda-feira, último dia do mercado de transferências.

O Jogo sabe que Villa está frustrado por não jogar no emblema argentino, razão pela qual o presidente Daniel Angelici contactou Luís Filipe Vieira, propondo-lhe a troca de jogadores. Recorde-se que Cervi também não tem tido espaço no plantel de Bruno Lage.

O jornal escreve que os dois dirigentes vão hoje voltar a discutir o assunto, embora o Boca saiba que enfrenta um grande obstáculo: o cenário de regressar ao seu país de origem não agrada a Cervi.

O extremo prefere continuar a jogar na Europa e está ainda em cima da mesa a possibilidade de vir a ser transferido no Getafe por empréstimo. As águias pretendem um milhão de euros pela cedência do jogador e uma opção de compra de 15 milhões de euros.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.