/

Há bilhetes para a final da Champions à venda no mercado negro por 10 mil euros

Ainda há bilhetes para a final da Liga dos Campeões à venda no mercado negro online. No limite, os preços podem chegar aos 10 mil euros por bilhete.

A final da Liga dos Campeões disputa-se, este sábado, no Porto, entre Manchester City e Chelsea. Devido à pandemia de covid-19, a capacidade do Estádio do Dragão foi reduzida para 16.500 espectadores. Os bilhetes esgotaram poucas horas depois de terem sido colocados à venda às 13h00 desta terça-feira.

Embora já tenham esgotado, ainda há bilhetes à venda no mercado negro, com os preços a poderem chegar aos 10 mil euros, escreve o JN. Os preços originais variavam entre os 70 e os 600 euros.

Esta quinta-feira, o site Ticombo, tinha 12 ingressos à venda, com preços a começar nos 665 euros e a acabar em 9.999 euros. Poucas horas antes, este último bilhete custavam cerca de metade, ilustrando a elevada procura que estavam a receber.

O portal ticketsmarter disponibilizava 57 bilhetes, com preços entre os 2.520 euros e os 6.526 euros. No footballticket.club, os preços iam dos 1.485 euros aos 2.328 euros. Por fim, no portal Viagogo, o preço ia dos 833 aos 5.947 euros.

O secretário de Estado Adjunto e da Saúde mostrou-se hoje “confiante” no plano de contingência sanitária que envolve a final da Liga dos Campeões, mas alertou para a necessidade de “haver cautelas”.

“Temos de ser sempre preventivos. Fizemos um plano de ação e tomamos medidas para tentar controlar o que é humanamente possível. É evidente que temos de ter cautelas quando há grandes movimentos sociais, porque podem aumentar a transmissão do vírus. É preciso responsabilidade e seguir as regras claras da DGS [Direção-Geral da Saúde]”, disse António Lacerda Sales.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.