/

Bernardo Silva desmente treinador Renato Paiva e atira: “Depois do ingrato, impaciente”

Lusa / EPA

Bernardo Silva recorreu neste fim-de-semana às redes sociais para desmentir as declarações de Renato Paiva, treinador da formação do SL Benfica, que afirmou que o internacional português não teve paciência para esperar pela sua oportunidade na equipa principal dos encarnados.

Em entrevista ao programa Futebol a Sério, do Canal 11, o antigo treinador da equipa B do Benfica disse que a história de Bernardo Silva no Benfica era “pública”, apontado falta de paciência ao jogador que agora alinha pelo Manchester City.

A história do Bernardo é específica e é pública e assumida. O Bernardo é que não quis esperar, o Bernardo não quis ter paciência para esperar“, começou por dizer.

“A questão do Bernardo é que, como muito jovens hoje em dia, não querem ter paciência não querem esperar. Os jogadores vão treinar à equipa A e dizem-me ‘ah, foi mais ou menos, não treinei na minha posição’ (…) Epá, vão treinar à equipa A do Benfica, isto perdeu-se”, lamentou, dando ainda conta que a situação de Bernardo Silva foi diferente da de João Félix (Atlético de Madrid) devido à menor concorrência na posição em causa.

Bernardo Silva recorreu ao Twitter para comentar as declarações do antigo treinador, pelo qual diz ter “bastante carinho e respeito, alegando, contudo, que a sua situação no Benfica não esteve relacionada com falta de paciência.

“Mas não corresponde à realidade… a máquina de descredibilizar quem vai contra as pessoas de cima continua cada vez mais forte“, escreveu no Twitter.

“Depois do ingrato, chegou o impaciente”, escreveu ainda, referindo-se às palavras do atual treinador do Benfica, Jorge Jesus, que falou em ingratidão do futebolista por este criticar o presidente, Luís Filipe Vieira, na altura das eleições na Luz.

Bernardo Silva foi comprado pelo Mónaco ao Benfica, em 2015, por 15,75 milhões de euros. Dois anos depois, viria a ser vendido ao Manchester City por 50 milhões de euros.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.