/

Benzema lança críticas a Giroud: “Não confundam um Fórmula 1 com um kart”

FFF

Karim Benzema

“Não vamos confundir um Fórmula 1 com um kart e estou a ser gentil”, disse Benzema quando questionado se Olivier Giroud era melhor do que ele.

Em quarentena obrigatória, o avançado francês do Real Madrid, Karim Benzema, ocupou o seu tempo a responder a perguntas dos fãs através do Instagram. Quando questionado se o seu compatriota de seleção, Olivier Giroud, era melhor do que ele, o franco-argelino não teve papas na língua.

“Vou responder a isso rápido. Não vamos confundir um Fórmula 1 com um kart e estou a ser gentil”, disse Benzema num direto do Instagram.

“Ele bloqueia os adversários, liberta o Mbappé ou o Griezmann, é trabalhador, luta pelos lances, vai ao chão. E isso funciona. Agora, se as pessoas vão achar isso espetacular? Não sei”, acrescentou.

Importante relembrar que Benzema foi afastado por tempo indeterminado da seleção francesa devido a uma alegada chantagem sobre o seu compatriota Mathieu Valbuena. O jogador acabou por não participar na vitória francesa do Mundial de 2018, enquanto Giroud foi convocado e participou em todos os jogos, sem no entanto marcar qualquer golo.

Olivier Giroud, de 33 anos, joga atualmente no Chelsea, após passagens de destaque pelo Arsenal e pelo Montpellier, onde foi campeão francês na época de 2011/12, marcando 25 golos. Esta temporada leva apenas três golos em 13 jogos.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.