Benfica à caça de trio de jovens do Famalicão

O Benfica está a observar três jogadores do Famalicão. Luiz Júnior, Rúben Vinagre e Manuel Ugarte são todos eles novidades no conjunto famalicense desta época.

Segundo o jornal A BOLA, o SL Benfica está atento a três jogadores do Famalicão: Luiz Júnior, Rúben Vinagre e Manuel Ugarte. De momento ainda não houve negociações entre os clubes, com os ‘encarnados’ a ficarem-se pela observação dos jogadores por enquanto.

O guarda-redes brasileiro de 20 anos, Luiz Júnior, jogou pelos juniores e pela equipa sub-23 famalicense na época passada, tendo sido promovido este ano à equipa principal. Até agora atuou em 15 jogos: 13 para a Liga NOS e dois para a Taça de Portugal.

Rúben Vinagre, defesa esquerdo emprestado pelo Wolverhampton, tem-se mostrado em grande nível ao serviço do Famalicão esta temporada, somando 12 jogos pela equipa comandada por Ivo Vieira. O jogador de 21 anos fez a formação no Sporting, mas ainda muito jovem partiu para o Mónaco, seguindo depois para os ‘Wolves’.

O terceiro jogador sobre o olhar atento das ‘águias’ é o uruguaio Manuel Ugarte. O médio defensivo de apenas 19 anos chegou esta temporada, vindo do Fénix, do Uruguai. Em dez jogos disputados esta época, mostrou ser um jogador com fortes atributos defensivos e um grande potencial.

https://twitter.com/_Goalpoint/status/1375426990749138945

Vinagre e Ugarte são jogadores com mercado no estrangeiro, escreve ainda o jornal desportivo. Este último foi inclusive pré-convocado por Óscar Tabárez para representar o Uruguai nos próximos jogos da qualificação para o Mundial de 2022, que foram adiados devido à pandemia.

  Daniel Costa, ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.