/

Benfica tenta regresso de David Luiz. Brasileiro pode chegar a custo zero

O Benfica estará a tentar o regresso de David Luiz à Luz, avança esta sexta-feira O Jogo, dando conta que as “águias” já terão iniciado os contactos.

O central brasileiro de 33 anos termina contrato com o Arsenal no final de junho e, apesar de ter uma cláusula de renovação por mais uma época, esta não deverá ser ativada.

David Luiz, que representou o Benfica entre 2006 e 2010, ficaria assim disponível para assinar por outro qualquer clube a custo zero, nota o mesmo jornal.

Ciente desta situação, a direção liderada por Luís Filipe Vieira já transmitiu ao agente do jogador que vê com bons olhos um eventual regresso do defesa central à Luz.

Ainda de acordo com O Jogo, o principal obstáculo neste eventual regresso é o salário de David Luiz. O defesa central recebe cerca de 4 milhões de euros por ano, o dobro do teto salarial imposto pelos responsáveis do Benfica na equipa principal.

Em meados de abril, David Luiz mostrou interesse em voltar a representar o Benfica.

“Continuo com a mesma ligação ao Benfica e todos sabem que quero voltar, voltar a vestir camisola do Benfica, ter essa sensação e esse dia vai ser muito especial. Quando voltar a entrar no Estádio da Luz vou sentir uma das melhores sensações da minha vida”, disse o central brasileiro em declarações à Sport TV.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.