/

Benfica aponta baterias a internacional jovem italiano

(dr) Ascoli

O Benfica pode avançar por Gianluca Scamacca já em janeiro. O avançado de 20 anos é internacional pelas seleções jovens italianas e leva já 10 golos em 14 jogos esta temporada.

A imprensa italiana adianta esta terça-feira que o SL Benfica estará interessado na contratação de Gianluca Scamacca, internacional jovem por Itália. Desconhece-se qual o plano das ‘águias’ para o jogador, podendo ingressar na equipa B para o resto da temporada.

O avançado de 20 anos destaca-se pelo seu portento físico, contando com 1,95 metros de altura. Segundo o portal TMW, os ‘encarnados’ deverão avançar pelo jogador já na reabertura do mercado de transferências, em janeiro.

Está, por isso, prevista uma reunião entre dirigentes benfiquistas e o Sassuolo, clube que detém o passe de Scamacca. O jornal A BOLA realça que o agente do italiano, Paolo Paloni, também deverá estar presente.

Esta temporada, em 14 jogos, o avançado está cedido ao Ascoli, do segundo escalão transalpino. Scamacca leva seis golos na Série B, quatro na Taça de Itália e três ao serviço da seleção sub-21. O jogador está avaliado em 700 mil euros pelo Transfermarkt, mas, até ao momento, não se sabe quais os valores que o negócio pode vir a envolver.

Scamacca conta com um percurso de formação interessante, tendo passado pela Roma, PSV e Sassuolo.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.