/

Benfica insiste e apresenta nova proposta por Lucas Veríssimo

O Benfica continua a insistir na contratação do defesa central Lucas Veríssimo, que alinha pelo Santos, tendo apresentado uma nova proposta pelo brasileiro nos últimas horas, segundo avança a imprensa brasileira.

Depois de dois “nãos” do Conselho Fiscal do Santos, as águias apresentaram uma nova investida pelo jogador que se aproxima mais das pretensões do clube brasileiro.

De acordo com o Globoesporte, o Benfica continua a oferecer os mesmos 6,5 milhões de euros pelo jogador, mas reduz os prazos de pagamento que configuravam uma das principais entraves nas propostas anteriormente apresentadas.

O clube da Luz estará agora disposto a pagar de imediato uma verba superior pelo jogador de 25 anos, cujo valor não é avançado pela Globoesporte, liquidando depois a segunda tranche em 2021 e a terceira daqui a dois anos.

Estes prazos agradam mais o clube paulista.

Lucas Veríssimo recusou treinar pelo Santos nos últimos dias e espera, segundo a imprensa internacional, que o Conselho Fiscal analise e aceite em breve a proposta do Benfica, tal como fez com a oferta vinda do Al Nassr, da Arábia Saudita, destino que recusou.

ZAP //

 

 

 

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.