Mais um capítulo da novela dos emails. O Benfica vai agora apresentar uma queixa e exigir o pagamento de 50 milhões de euros ao FC Porto, muito por culpa das recentes denúncias feitas pelos dragões no caso dos emails.
Segundo o Correio da Manhã, a imposição do clube da Luz deve-se ao facto de o FC Porto, na voz de Francisco J. Marques, diretor de comunicação do clube, ter revelado emails que ligavam os encarnados a um suposto esquema de corrupção.
Nas denúncias feitas pelo emblema da invicta, Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, Paulo Gonçalves, assessor jurídico da SAD, e Pedro Guerra são os principais protagonistas, com base nas trocas de mensagens de correio eletrónico que teriam tido.
O caso veio a público depois das denúncias de Francisco J. Marques, desenvolvendo-se depois com novos dados, como a bruxaria que o Benfica teria feito para conquistar o inédito tetracampeonato.
Perante essas acusações, o Benfica vai avançar com um processo crime contra Pinto da Costa, a SAD dos dragões e o Porto Canal. O CM avança ainda que os encarnados solicitaram a peritagem do seu sistema informático para comprovar que as denúncias surgem depois de um ataque informático e não de uma fuga de informação.
// Futebol 365
O Benfica pode através dos seus mais directos (PRESIDENTE E PEDRO GUERRA)BTV podem roubar a vontade
desde que se não seja descoberto por vias legais (mais um caso Socrates) é tudo verdade mas são as provas
arranjadas ilgalmente por isso tem de ser indenizados (mal vai a nossa justiça se isso vier a acontecer.
Os ladrões a exigir que lhes paguem por terem sido desmascarados a roubar.
A Justiça portuguesa é uma prostituta a vender sentenças a quem lhes paga?