/

Benfica atento a Lucas Mineiro. SC Braga também está de olho

O Record avança esta terça-feira que o Benfica está atento a Lucas Mineiro, que alinha pelo Gil Vicente, emprestado pelos brasileiros do Chapecoense.

De acordo com o desportivo, ás águias já estão de olhos postos na próxima temporada e estão atentas à situação do jogador brasileiro, tendo em vista uma eventual contratação.

A Bola, por sua vez, dá conta que o Benfica não é o único clube português atento a Lucas Mineiro: também o Sporting de Braga segue atentamente o jogador dos gilistas, que tem uma cláusula de compra prevista no contrato.

Os arsenalistas estarão dispostos a avançar com 1,5 milhões de euros pelo jogador.

O Tribuna Expresso precisa que o destino mais provável para o jogador será o Benfica, que poderá contratar um jogador a troco de um investimento relativamente pequeno, mas frisa que o facto de existir outro clube interessado pode inflacionar os valores do negócio.

Num esclarecimento ao portal Globoesporte, o Chapecoense, que detém 70% do passe do jogador, frisa que não recebeu qualquer contacto sobre uma eventual contratação de Lucas Mineiro, mas diz estar atento à situação e ver “com bons olhos” uma possível venda.

O jogador de 25 anos tem contrato válido até dezembro de 2022.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.