Benfica está perto de assegurar contratação de jovem promessa do Corinthians

Rodrigo Coca / Ag. Corinthians

Gabriel Pereira, médio do Corinthians, com a bola nos pés.

Gabriel Pereira, jogador do Corinthians.

Gabriel Pereira, médio de 20 anos do Corinthians, estará a ser negociado pelo SL Benfica. O jogador termina contrato em março e pode assinar já um pré-acordo com outro clube.

O médio ofensivo do Corinthians Gabriel Pereira estará a ser perseguido pelos ‘encarnados’, de acordo com o portal brasileiro Meu Timão.

A jovem promessa do emblema de São Paulo tem rejeitado renovar contrato com o clube, razão pela qual a imprensa brasileira sugere que o jogador pode já estar com a cabeça numa possível saída para Portugal. O atual contrato de Gabriel Pereira termina em março de 2022 e o jogador já pode assinar um pré-acordo com outro clube, escreve o jornal Record.

Ainda segundo o portal brasileiro, as negociações entre o Benfica e o Corinthians já estarão adiantas, estando-se perto de um acordo. A notícia surge quase um mês após a renovação ser dada como “encaminhada” pelo diretor de futebol do clube, Roberto de Andrade.

Gabriel Pereira estreou-se na equipa principal do Corinthians em agosto do ano passado, contando com 32 jogos realizados, dois golos e duas assistências. Segundo os brasileiros do R7, o jovem canhoto tem habilidade, velocidade e visão: “Um talento nato que tem tudo para crescer”. 

O Corinthians é sétimo classificado do Brasileirão e ficou-se pela fase de grupos da Copa Sudamericana, a segunda competição continental mais importante da América do Sul.

Daniel Costa, ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.