/

Bas Dost rejeitou proposta do PSG em 2018 para ficar no Sporting

José Sena Goulão / Lusa

Um jornal alemão revela, esta quarta-feira, que o internacional holandês Bas Dost era o favorito de Thomas Tuchel para fazer concorrência a Cavani.

Bas Dost está de regresso à Alemanha, desta vez para representar o Eintracht Frankfurt, que pagou, ao Sporting, cerca de sete milhões de euros pelo passe do internacional holandês. O jornal alemão Bild revela que, no ano passado, o avançado rejeitou uma proposta do Paris Saint-Germain.

Depois da rescisão unilateral do contrato, após o ataque à academia de Alcochete, a equipa de Thomas Tuchel terá contactado o avançado para apoiar Cavani no ataque oferecendo-lhe um salário ‘chorudo’ para que aceitasse rumar à capital gaulesa.

No entanto, a proposta acabou por ser recusada. Segundo O Jogo, Dost preferiu ficar em Lisboa devido ao seu filho Seb que tinha acabado de nascer e, em seu lugar, o PSG contratou o camaronês Choupo-Moting.

O ponta de lança holandês transferiu-se esta semana para o Eintracht Frankfurt a troco de sete milhões de euros. O avançado deixa o Sporting depois de ter chegado ao clube em 2016 e de ter marcado 93 golos em 127 jogos, divididos por três temporadas.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.