/

Barraca no Rock In Rio com problemas de som no concerto dos Korn

EPA/MÁRIO CRUZ

Jonathan Davis, vocalista dos Korn, reage perante problemas de som no Rock in Rio Lisboa

Jonathan Davis, vocalista dos Korn, reage perante problemas de som no Rock in Rio Lisboa

Problemas técnicos em palco obrigaram os norte-americanos Korn a fazerem menos de meia hora de concerto, no Rock in Rio Lisboa, com o público a responder com uma monumental assobiadela. E há muitos espectadores defraudados a garantir que vão exigir o dinheiro do bilhete de volta.

O terceiro dia do Rock in Rio deu “barraca”, com a banda Korn a tocar apenas quatro músicas num concerto marcado por problemas de som e pelos assobios e protestos do público. O concerto, marcado para as 22 horas, começou com quase meia hora de atraso e foi interrompido mal começou, devido a problemas técnicos.

Logo depois, a banda voltou ao palco, mas o som, ou a falta dele, voltou a interromper a actuação, enquanto os protestos na assistência cresciam de tom.

A banda voltou ao palco mais uma vez, já depois das 11 da noite, e acabou por tocar menos de 30 minutos, até porque o concerto dos Hollywood Vampires, de Johnny Depp, estava marcado para as 23:45 horas.

A organização do Rock in Rio não se pronunciou sobre o sucedido e, aparentemente, o problema terá sido motivado por dificuldades com o equipamento da banda.

Os Korn usaram o Twitter para pedir “desculpas sinceras” aos fãs pelo incidente, notando que tiveram “uma série de dificuldades com a energia de palco” e que “infelizmente”, não conseguiram cumprir o concerto na totalidade.

Depois do atribulado concerto da banda norte-americana, no Palco Mundo, centenas de pessoas abandonaram o Parque da Bela Vista sentindo-se defraudadas, e muitas garantiram que iriam reclamar e exigir o dinheiro do bilhete.

Marco Rodrigues, de Lisboa, foi um dos primeiros a dirigir-se ao quiosque na entrada do recinto onde era possível escrever no livro de reclamações.

“Pedi que viesse alguém da organização, mas não apareceu ninguém”,  contou à agência Lusa. “Deixei a minha queixa no livro de reclamações e não me garantem que veja o dinheiro do bilhete”.

Tal como Marco, muitos foram os que se deslocaram ao Parque da Bela Vista para ver os Korn e decidiram apresentar uma reclamação.

ZAP / Lusa

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.