Banksy faz novo mural em Bristol para celebrar Dia dos Namorados

1

Banksy / Instagram

Banksy faz novo mural em Bristol para celebrar Dia dos Namorados

Um mural com uma menina com uma fisga a disparar flores vermelhas e folhas apareceu, esta quinta-feira, numa parede em Bristol, no Reino Unido.

Banksy já confirmou, através da sua conta no Instagram, que a obra é da sua autoria, tendo publicado duas fotografias do mural pintado na parede de um edifício na Marsh Lane, em Bristol, a sua cidade natal.

No novo mural do artista britânico, apresentado na véspera do Dia dos Namorados, é possível ver uma menina com uma fisga a disparar flores vermelhas e folhas.

A nova obra foi desenhada no prédio detido por Edwin Simons, que celebrou o seu 67.º aniversário esta quinta-feira, conta o jornal The Guardian. A sua filha, Kelly Woodruff, de 37 anos, ficou a par deste ‘presente’ depois de ter sido marcada numa publicação de Facebook.

“Estivemos lá o dia todo e tem sido uma azáfama de entusiasmo. Havia tanta gente a aparecer, a apreciar, a tirar fotografias, é fantástico“, revelou Woodruff ao diário britânico, acrescentando que a família está a pensar cobrir a obra de arte com um vidro para a preservar.

As notícias de que a obra seria de Banksy começaram a surgir no Twitter, através da Associação da Comunidade Somali de Bristol: “Hoje, em Barton Hill, acordámos com este notável mural pintado numa das casas da região. Esperamos que seja um trabalho de Banksy. Venha e veja você mesmo. Independentemente de quem o pintou, vale a pena admirar a sua criatividade. Obrigado”.

ZAP //

1 Comment

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.