/

Avançado brasileiro Victor Andrade no Benfica

1a_4557

O avançado brasileiro Victor Andrade (ex-Santos, Brasil) assinou um contrato válido por cinco anos com o Benfica, campeão nacional de futebol, revelou hoje a Benfica TV.

Victor Andrade, 18 anos, já tinha passado pela formação do Benfica em 2007, mas acabou por rumar ao Santos, clube brasileiro com o qual se desvinculou agora.

“Era muito novo, vim sozinho para cá e chorava todas as noites. Mas aguentei firme e realizei o meu sonho de voltar a estar aqui. Na época era muito novo ainda, o Santos FC fez uma proposta que me permitia estar mais próximo da minha família”, justificou em declarações à Benfica TV.

A vontade é “fazer golos e ajudar o Benfica a conquistar títulos”, diz o novo reforço benfiquista.

O jogador, extremo-direito, lembrou que o Benfica é o clube com “mais sócios do Mundo” e que no Brasil teve a oportunidade de acompanhar os jogos do clube, estando a realizar um sonho não apenas seu, mas de toda a sua família.

Os festejos do último título de campeão não deixaram o jogador indiferente: “É uma motivação extra para qualquer jogador, retrata o tamanho e a grandeza do clube. Vou entrar em campo e dar o melhor, os golos vão surgir naturalmente”.

De Jorge Jesus disse saber que “é bom treinador, rígido e firme”, e que faz “crescer os jogadores”.

Futebol 365

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.