Revelado áudio comprometedor para Jorge Jesus sobre o Flamengo

Fenerbahçe SK / Twitter

Jorge Jesus, novo treinador do Fenerbahçe.

Um áudio que foi divulgado online, onde Jorge Jesus  admite contactos com o Flamengo, está a deixar o treinador português em maus lençóis com os adeptos do Fenerbahçe.

Não está confirmada a veracidade do áudio, mas a voz parece ser mesmo do ex-treinador do Benfica. Na conversa divulgada, pode ouvir-se Jesus a admitir o contacto com o presidente do Flamengo, Marcos Braz.

“Falei com o Marcos Braz sobre várias coisas, mas nunca falei em condições financeiras“, salienta o técnico referindo-se a notícias que surgiram no Brasil sobre os eventuais valores chorudos do seu contrato, caso regresse ao Flamengo.

“O Marcos Braz falou comigo sobre o Flamengo, se eu podia sair já, eu disse que já não podia”, revela ainda o áudio, onde a voz que será de Jesus sublinha que pediu ao dirigente do Flamengo “algum tempo”, até para “falar” com o presidente do Fenerbahçe.

“Falta um mês e meio para acabar o campeonato aqui na Turquia”, prossegue Jesus, o que ajuda a entender como estas declarações estão a cair mal no goto dos adeptos do Fenerbahçe.

Braz terá dito a Jesus que vai colocar à frente do Flamengo um treinador interino enquanto espera por ele. “Isso era bom, vocês podiam esperar por mim. Ele disse que não podia esperar por mim por muito mais do que uma semana”, frisa ainda o técnico no áudio que lhe é atribuído.

“Não quero que as pessoas pensem que se eu não regressar ao Flamengo, foi por questões financeiras. Porque eu não falei de dinheiro com o Marcos Braz e andam para aí a dizer que eu pedi mundos e fundos”, aponta ainda.

Esta última declaração dá a ideia de que o áudio pode ter sido partilhado pelo próprio Jesus com o intuito de ser divulgado, de certa forma, para colocar os “pontos nos is”, e deixar a sua reputação intacta junto dos adeptos do Flamengo.

O jornalista brasileiro Giuliano Cosenza partilhou o áudio no Twitter e garante que é “verdadeiro”.

Outro jornalista brasileiro, Venê Casagrande, salienta que confirmou junto de uma fonte do Flamengo que há “conversas em andamento” e que “só depende” de Jorge Jesus. A proposta do clube brasileiro será para um “contrato válido até o meio de 2024”, refere ainda.

O Flamengo despediu Vítor Pereira devido aos maus resultados e procura um novo treinador. Mário Jorge deverá assumir interinamente a equipa enquanto se aguarda a resposta de Jesus.

O treinador português tem contrato com o Fenerbahçe até ao fim de Maio próximo. Na imprensa desportiva, surgiram notícias de que o clube turco já lhe propôs a renovação de contrato.

Nesta altura, o Fenerbahçe é terceiro no campeonato da Turquia a 9 pontos do líder Galatasaray e com menos um ponto do que o Besiktas. Mas a equipa de Jesus tem um jogo a menos do que o Galatasaray, e menos dois jogos realizados do que o segundo classificado.

Susana Valente, ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.