Audição a Nuno Vasconcellos por confirmar. Advogado avisou que a rede não é boa

1

Lusa

Nuno Vasconcellos, antigo presidente da Ongoing

A audição de Nuno Vasconcellos na comissão de inquérito ao Novo Banco, agendada para a próxima quinta-feira, ainda está por confirmar.

No site do Parlamento, o agendamento previsto para a audição de Nuno Vasconcellos, antigo presidente do grupo Ongoing, devedor que tinha uma dívida superior a 600 milhões de euros perante o Novo Banco, ainda está à espera de confirmação.

A notícia é avançada pelo Expresso, que indica que a audição por videoconferência não está confirmada porque o advogado enviou uma carta para a comissão de inquérito na qual transmitiu que Nuno Vasconcellos tinha dificuldades de rede e que ainda teria de confirmar se poderia haver sessão.

Vasconcellos não é obrigado a prestar esclarecimentos em sede de comissão parlamentar de inquérito por estar fora do país, no Brasil

A acontecer, Vasconcellos será o quarto grande devedor do Novo Banco a ser ouvido pelos deputados do inquérito parlamentar, depois de Bernardo Moniz da Maia (Sogema), João Gama Leão (Prebuild) – que se deslocou de Madrid para ser ouvido – e Luís Filipe Vieira (Promovalor).

Liliana Malainho, ZAP //

1 Comment

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.