“Atlético Madrid tem muito mais nível do que o Benfica”, diz ex-jogador encarnado

Recentemente transferido do SL Benfica para o Atlético Madrid, Ivan Saponjic tem já uma forte opinião em relação à qualidade do emblema madrileno. O jogador esteve três anos ao serviço das “águias”.

“O Benfica também é um grande clube e trabalhava com a equipa principal. Logicamente que o Atlético tem muito mais nível, mas este começo, com muito trabalho, está a ser bom”, disse Ivan Saponjic em entrevista ao jornal Marca.

Com 22 anos de idade, o avançado sérvio destacou-se ao serviço da equipa B dos “encarnados”, com seis golos em 30 jogos. As boas exibições valeram-lhe uma transferência para Madrid, onde reencontrou João Félix. “É um grande jogador. Creio que foi uma grande escolha do Atlético”.

O jogador esteve ainda apontado ao Milan, Anderlecht e algumas equipas inglesas. “Escolhi o Atlético porque queria trabalhar com os melhores jogadores e com Simeone“, justificou o jogador ao jornal espanhol. “Também porque falei com Oblak e me disse que se tratava de uma equipa na qual poderia progredir muito, pois o tipo de jogo adapta-se ao meu estilo”, acrescentou.

O jogador somou alguns minutos ao longo da pré-temporada, sem que se tenha destacado a grande nível. Saponjic espera uma grande competição pela titularidade na época que se aproxima, destacando que Morata e Diego Costa “são dois dos melhores do mundo e trabalhar com eles é algo muito bom”.

ZAP //

PARTILHAR

5 COMENTÁRIOS

  1. Quando um jogador chega a um clube, o paleio é sempre o mesmo: Este é que era o clube do meu coração, desde pequenino ! Há que passar a graxa à nova entidade patronal ! São novos mas já sabem engraxar.

  2. “O Benfica é um dos maiores clubes do mundo e poderia estar aqui dez dias seguidos a falar do clube… tem uma história tremenda”.
    12/01/2016

    Yap… É mesmo outro nível.

      • Nem ele te liga a ti. E tu ainda te deste ao trabalho de vir comentar uma notícia dele e acredita que ele não faz puto ideia quem tu és.

RESPONDER

Rui Costa, Benfica

Benfica: duas "baixas" para Rui Costa, em poucas horas (a terceira está proxima)

Varandas Fernandes e Eduardo Moniz não vão fazer parte da lista de Rui Costa nas eleições.  Rui Costa confirmou na terça-feira que é candidato às próximas eleições no Benfica. Dois dias depois, foram anunciadas as saídas …

CNE arquivou queixas contra Costa por causa do PRR. Factos não podem merecer "censura, mesmo que verdadeiros"

A Comissão Nacional de Eleições (CNE) arquivou as queixas que foram apresentadas contra o primeiro-ministro, António Costa, que, como secretário-geral do PS, tem insistido em falar do PRR, a bazuca europeia, na campanha eleitoral. As queixas …

Discotecas deixam de ter acesso ao lay-off simplificado. Restauração lembra que "crise ainda não acabou"

O processo de desconfinamento começa a chegar ao fim e com ele ficam para trás os apoios financeiros atribuídos às empresas. A terceira e última fase de desconfinamento está quase a chegar e isso implica …

Costa diz não compreender "irritação" de Rio com PRR "bom para o país"

António Costa afirma que não compreende a irritação de Rui Rio com o Plano de Recuperação e Resiliência, frisando que é algo positivo para o país e já está contratualizado com os Açores. O secretário-geral do …

Estudo traz uma nova esperança ao tratamento do cancro dos ovários

Novo estudo traz uma nova luz para a luta contra o cancro dos ovários. Combinação de medicamentos conseguiu reduzir o tamanho do tumor. De acordo com o estudo, entre 25 pacientes que receberam uma combinação experimental …

Medina diz que abertura das discotecas tornará noite em Lisboa mais controlada

O presidente da Câmara de Lisboa e recandidato nas eleições de domingo, Fernando Medina, disse hoje ver como positiva a reabertura das discotecas a 1 de outubro, considerando que a noite na capital passará a …

Gotas quadradas e redes líquidas. Cientistas criaram o que se pensava ser impossível

Numa experiência inesperada, uma equipa de cientistas criou gotículas quadradas e redes líquidas - algo que, de acordo com a ciência, não seria possível. Quando duas substâncias se unem acabam por se estabelecer num estado estável …

Marte pode ser demasiado pequeno para ser habitável

Marte pode ser demasiado pequeno para ser habitável. Uma equipa de investigadores sugere que a sua dimensão reduzida não lhe permite reter muita água. Um novo estudo sugere que o pequeno tamanho de Marte pode ser …

"Era como se a morte estivesse num copo." No século XVIII, o gin estava a arruinar a Inglaterra

A bebida alcoólica tornou-se tão popular no Reino Unido que os empresários começaram a utilizar todo o tipo de aditivos para enriquecerem. No século XVIII, o gin tornou-se a maior droga que o homem poderia consumir …

Vacinar animais contra a covid-19? Dezenas de zoos nos EUA estão a avançar com a ideia

Cerca de 70 jardins zoológicos e espaços de conservação nos Estados Unidos estão a administrar a vacina da farmcêutica veterinária Zoetis aos seus animais. Não são só os humanos que estão a ser vacinados contra a …