“Atlético Madrid tem muito mais nível do que o Benfica”, diz ex-jogador encarnado

Recentemente transferido do SL Benfica para o Atlético Madrid, Ivan Saponjic tem já uma forte opinião em relação à qualidade do emblema madrileno. O jogador esteve três anos ao serviço das “águias”.

“O Benfica também é um grande clube e trabalhava com a equipa principal. Logicamente que o Atlético tem muito mais nível, mas este começo, com muito trabalho, está a ser bom”, disse Ivan Saponjic em entrevista ao jornal Marca.

Com 22 anos de idade, o avançado sérvio destacou-se ao serviço da equipa B dos “encarnados”, com seis golos em 30 jogos. As boas exibições valeram-lhe uma transferência para Madrid, onde reencontrou João Félix. “É um grande jogador. Creio que foi uma grande escolha do Atlético”.

O jogador esteve ainda apontado ao Milan, Anderlecht e algumas equipas inglesas. “Escolhi o Atlético porque queria trabalhar com os melhores jogadores e com Simeone“, justificou o jogador ao jornal espanhol. “Também porque falei com Oblak e me disse que se tratava de uma equipa na qual poderia progredir muito, pois o tipo de jogo adapta-se ao meu estilo”, acrescentou.

O jogador somou alguns minutos ao longo da pré-temporada, sem que se tenha destacado a grande nível. Saponjic espera uma grande competição pela titularidade na época que se aproxima, destacando que Morata e Diego Costa “são dois dos melhores do mundo e trabalhar com eles é algo muito bom”.

ZAP //

PARTILHAR

5 COMENTÁRIOS

  1. Quando um jogador chega a um clube, o paleio é sempre o mesmo: Este é que era o clube do meu coração, desde pequenino ! Há que passar a graxa à nova entidade patronal ! São novos mas já sabem engraxar.

  2. “O Benfica é um dos maiores clubes do mundo e poderia estar aqui dez dias seguidos a falar do clube… tem uma história tremenda”.
    12/01/2016

    Yap… É mesmo outro nível.

      • Nem ele te liga a ti. E tu ainda te deste ao trabalho de vir comentar uma notícia dele e acredita que ele não faz puto ideia quem tu és.

RESPONDER

França acaba com máscara no exterior (e Espanha vai pelo mesmo caminho)

Em França, o uso de máscara na rua deixa de ser obrigatório a partir de quinta-feira. Espanha deverá seguir o mesmo caminho "em breve". O uso de máscara no exterior deixa de ser obrigatório em França …

Swissport em Lisboa para tentar comprar a Groundforce

O acionista maioritário da Groundforce, que está a tentar vender a sua participação na empresa de handling, encontra-se agora a negociar com os suíços da Swissport. Depois de o fundo espanhol Atitlan se ter afastado e …

BdP prevê taxa de desemprego de 7,2% e crescimento económico de 4,8%

O Banco de Portugal (BdP) prevê que a taxa de desemprego atinja 7,2% em 2021, recuando para 7,1% em 2022 e 6,8% em 2023, e que o emprego cresça 1,3% este ano. No Boletim Económico de …

Finlândia 0-1 Rússia | Miranchuk recoloca russos na corrida

A anfitriã Rússia conseguiu hoje uma determinante vitória na luta pelo apuramento para os oitavos de final do Euro2020 de futebol, ao bater a Finlândia por 1-0, em São Petersburgo. No primeiro jogo da segunda jornada …

Nove militares da GNR acusados de tortura

O Ministério Público (MP) do Porto acusou nove militares da GNR dos crimes de tortura e outros tratamentos cruéis, degradantes ou desumanos e sequestro agravado. O Ministério Público (MP) do Porto acusou nove militares da GNR, …

Costa garante que Lisboa terá o mesmo tratamento que os outros concelhos

Esta quarta-feira, num dia em que Portugal registou 1.350 novos casos ( 928 dos quais na região de Lisboa e Vale do Tejo), o primeiro-ministro afirmou que a capital terá o mesmo tratamento que os …

Salgado disposto a pagar à massa falida do GES para ficar isento de cumprir pena

Ricardo Salgado está disposto a pagar à massa falida do GES para ser dispensado de cumprir pena no processo que o irá julgar por três crimes de abuso de confiança, segundo a contestação da defesa …

PJ detém 12 pessoas por suspeitas de corrupção na Câmara de Loures

Entre os detidos pela Polícia Judiciária (PJ) estão dois empreiteiros, um arquiteto, um empresário ligado a uma obra particular e oito fiscais. Através da Unidade Nacional de Combate à Corrupção e no âmbito de inquérito dirigido …

Casos disparam: 1350 novas infeções e seis óbitos

Nas últimas 24 horas, houve 1.350 novos casos positivos de covid-19 e morreram seis pessoas, segundo os dados do boletim diário da Direção-Geral da Saúde (DGS). Portugal registou 1.350 novos casos e seis óbitos por covid-19 …

Parlamento vai ouvir Medina e ministro dos Negócios Estrangeiros

Fernando Medina e Augusto Santos Silva vão ser ouvidos no Parlamento sobre o caso da partilha de dados pessoais de ativistas russos. O presidente da Câmara Municipal de Lisboa, Fernando Medina, e o ministro dos Negócios …