As previsões para 2023 de Baba Vanga, a vidente que previu o 11 de Setembro

15

ZAP // Diş Haberlerp; sycho Delia

A profetisa búlgara Baba Vanga

As previsões para 2023 de Baba Vanga, a “Nostradamus dos Balcãs”, são assustadoras: ataque biológico, invasão alienígena e explosão de central nuclear, entre outras.

Cega desde a infância, a búlgara Vangelia Pandeva Gushterova, mais conhecida por Baba Vanga — ou “Avó Vanga” — foi uma vidente que terá previsto o desastre de 11 de Setembro, a morte da princesa Diana, o tsunami de 2004 na Ásia e a saída do Reino Unido da União Europeia, entre outras coisas.

Foi uma espécie de Nostradamus do século XX. Aliás, depois de a búlgara ter morrido no dia 11 de agosto de 1996, ficou conhecida para a história como a “Nostradamus dos Balcãs”.

Reza a lenda que, quando nasceu, uma forte tempestade lançou-a ao ar, tendo a menina sido encontradas vários dias depois às portas da morte, com os olhos fechados. Terá sido esta a primeira vez que teve uma visão, de acordo com o site Grunge.

Sendo ela cega, Baba Vanga não conseguia escrever as suas previsões. Como tal, confiou nas pessoas à sua volta para escrever as visões que tinha.

Apesar de ter morrido em 1996, Baba Vanga terá deixado previsões até ao ano de 5079. Algumas delas, são relativas ao ano de 2023.

Baba Vanga teve uma visão de um ataque biológico a ser lançado por um país desenvolvido, sem mencionar qual. Em plena guerra na Ucrânia, calcula-se que a vidente se refira à Rússia de Vladimir Putin, que por mais de uma vez ameaçou usar armamento nuclear.

A “Nostradamus dos Balcãs” também previu um “tsunami” solar que poderia ocorrer em 2023, destruindo o escudo magnético que protege a Terra. As tempestades solares causariam apagões e falhas nos sistemas de comunicação.

A “Avó Vanga” também previu um mundo “coberto de escuridão” após uma invasão alienígena. Este ataque de extraterrestres, segundo ela, até poderia fazer com que a órbita da Terra “mude”.

Em 2023, as tragédias não se ficam por aqui. A vidente previu uma explosão de uma central nuclear, que poderia afetar outros países devido à propagação de doenças e às nuvens tóxicas.

Por fim, Baba Vanga previu também a criação de seres humanos em laboratório. Nascimentos naturais serão uma coisa do passado e, de acordo com a vidente, os pais poderão escolher as características dos filhos antes mesmo de estes nascerem.

Entre outras previsões acertadas de Baba Vanga estão o acidente nuclear de Chernobyl, a queda da União Soviética e o dia exato da morte de Stalin. Ainda em vida, a vidente chegou a atender 50 pessoas por dia, que procuravam a sua clarividência para responder às mais diversas questões.

ZAP //

15 Comments

  1. O QUE AINDA IRÁ ACONTECER EM 2022 SEGUNDO A VIDENTE
    Uma nova pandemia com origem na Sibéria;
    Crise hídrica em várias cidades do mundo;
    Aumento da poluição dos rios;
    Tsunami que irá devastar a Ásia e a Austrália;
    Invasão alienígena.

    e mais…. o dia tem 24 horas, quando chove cai água, no governo do Costa haverá mais demissões, etc

  2. Mais uma palhaçada. Depois dos acontecimentos, aparecem os videntes com as previões do que já passou. Eu também tinha previsto que isto iria acontecer, aliás, eu também tinha previsto o 11 de setembro e o 25 de abril, em 10 de setembro e 24 de abril respetivamente.

  3. Super !!!!!!!……. até que enfim que temos uma Vidente que consegue ver de olhos fechados , coitada da Velhota ! …. não a vamos descreditar e dar cabo do seu ganha pão !

  4. Vão brincando com a realidade que vos é apresentada, coitado do cego que não quer ver. Mas podeis querer que a vida espiritual existe. Um dia ereis ver essa verdade no pós morten.

  5. Eu prevejo para 2013 o Costa vai por mais pobre que ja estou e a vossa também, aceito consultas 50€ se muita Gente aderir retiro p que disse…

  6. Ora bem, já estamos quase no último trimestre do ano e ainda não se confirmou nenhuma destas previsões. Começo a duvidar das capacidades desta vidente, evidentemente…

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.