Arsenal chama por Dier, Mourinho quer Mangala, Milan oferece 5 milhões a Jesus

Os ‘gunners’ continuam interessados em contratar o jovem jogador do Sporting e reforçar o centro da sua defesa que continua a ser uma das pechas da equipa londrina. José Mourinho pensa no central francês para o lugar deixado vago pela transferência de David Luiz para o PSG nos últimos dias.

Futebol 365

-

De acordo com a edição desta segunda-feira do jornal Daily Express, o Arsenal está a pensar avançar para a contratação de Eric Dier ao Sporting. A sua qualidade e

polivalência cativam Arsène Wenger que conta com o central inglês para a próxima época. O jogador leonino também não está muito feliz em Alvalade porque quer ser titular, caso contrário não renovará o vínculo que tem com os leões até 2016.

O jornal Dalily Star avança que José Mourinho colocou Mangala no topo da lista de preferências para reforçar o centro da sua defesa. A saída de David Luiz e os milhões que chegaram serão o suficiente para tentar convencer o FC Porto a vender uma das suas promessas. Contudo, a cláusula de rescisão de 50 milhões de euros poderá assustar os ‘blues’.

De acordo ainda com o jornal A Bola, o AC Milan terá oferecido a Jorge Jesus cinco milhões de euros por ano para assumir o comando técnico do clube italiano.

Adriano Galliani, administrador do AC Milan terá aproveitado a final da Liga dos Campeões no Estádio da Luz para sondar o treinador benfiquista relativamente aos valores para uma eventual contratação.

ZAP / Futebol 365

PARTILHAR

RESPONDER

Afinal, o SEF ainda não foi extinto. Governo vai publicar decreto-lei

Afinal, o Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF) ainda não foi extinto. Segundo o Ministério da Administração Interna, o Governo vai "aprovar por decreto-lei a orgânica do novo serviço público [SEA] e as novas competências …

Mais quatro mortes e 553 casos nas últimas 24 horas

De acordo com a Direção-Geral da Saúde, Portugal registou nas últimas 24 horas 553 novos casos de covid-19 e quatro mortes associadas à doença. Portugal regista hoje mais quatro mortes relacionadas com a covid-19, 553 novos …

Familiares das vítimas do voo MH-17 na Ucrânia vão pedir indemnizações

Uma das advogadas das vítimas do voo MH-17 da Malaysia Airlines anunciou que 290 familiares apresentaram pedido de indemnização contra os quatro suspeitos do acidente. Uma advogada das vítimas do derrube do voo da Malasya Airlines …

1.º de Maio. CGTP duplica lotação, UGT festeja online com ex-ministros socialistas

As centrais sindicais voltam a estar divididas quanto às comemorações do 1.º de Maio. A CGTP vai organizar dois desfiles e duplicar a concentração na Alameda Dom Afonso Henriques; a UGT cancelou qualquer iniciativa presencial …

"Vice" da bancada do PS contestado por pedir autocrítica do partido sobre Sócrates

Pedro Delgado Alves defendeu que o PS deveria refletir sobre a ação de José Sócrates. O deputado foi contestado por outros dirigentes do grupo parlamentar, nomeadamente Ana Catarina Mendes, que reagiu de forma dura à …

Japão responde à China e garante que derrame de Fukushima será seguro

O vice-primeiro-ministro japonês, Taro Aso, reafirmou esta sexta-feira, em resposta às críticas da China, que a descarga da central nuclear de Fukushima aprovada pelas autoridades japonesas estará dentro dos limites de segurança da água potável. "Estou …

Ninguém quer "a batata quente" do caso Sócrates. Ivo Rosa e Carlos Alexandre com nota máxima

Os juízes Ivo Rosa e Carlos Alexandre foram avaliados com a nota máxima de "Muito Bom" pelo Conselho Superior da Magistratura em inspecções realizadas entre 2013 e 2018, ou seja, abarcando o período da investigação …

João Leão afasta criação de imposto de solidariedade para pagar crise pandémica

O ministro das Finanças, João Leão, argumenta que a criação de um imposto de solidariedade para pagar a crise pandémica não ajudaria nem seria benéfica. Em entrevista ao semanário Expresso, o ministro das Finanças, João Leão, …

Isabel de Castela ficou conhecida por cheirar mal. Novos documentos põem fim aos mitos

A famosa rainha Isabel I de Castela, em Espanha, era conhecida por se lavar pouco e cheirar mal. Contudo, documentos recém-descobertos mostram que possuía uma quantidade enorme de perfumes de grande valor. Isabel I financiou a …

De Cristas aos encontros com Salgado. PS já tem 14 perguntas sobre o Novo Banco para Passos

Depois de Carlos Moedas e Cavaco Silva, o PS já tem perguntas que quer fazer ao ex-primeiro-ministro Pedro Passos Coelho no âmbito da comissão de inquérito ao Novo Banco.  De acordo com o semanário Expresso, o …