/

Arsenal chama por Dier, Mourinho quer Mangala, Milan oferece 5 milhões a Jesus

Os ‘gunners’ continuam interessados em contratar o jovem jogador do Sporting e reforçar o centro da sua defesa que continua a ser uma das pechas da equipa londrina. José Mourinho pensa no central francês para o lugar deixado vago pela transferência de David Luiz para o PSG nos últimos dias.

Futebol 365

-

De acordo com a edição desta segunda-feira do jornal Daily Express, o Arsenal está a pensar avançar para a contratação de Eric Dier ao Sporting. A sua qualidade e

polivalência cativam Arsène Wenger que conta com o central inglês para a próxima época. O jogador leonino também não está muito feliz em Alvalade porque quer ser titular, caso contrário não renovará o vínculo que tem com os leões até 2016.

O jornal Dalily Star avança que José Mourinho colocou Mangala no topo da lista de preferências para reforçar o centro da sua defesa. A saída de David Luiz e os milhões que chegaram serão o suficiente para tentar convencer o FC Porto a vender uma das suas promessas. Contudo, a cláusula de rescisão de 50 milhões de euros poderá assustar os ‘blues’.

De acordo ainda com o jornal A Bola, o AC Milan terá oferecido a Jorge Jesus cinco milhões de euros por ano para assumir o comando técnico do clube italiano.

Adriano Galliani, administrador do AC Milan terá aproveitado a final da Liga dos Campeões no Estádio da Luz para sondar o treinador benfiquista relativamente aos valores para uma eventual contratação.

ZAP / Futebol 365

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.