Arábia Saudita chama por Cristiano Ronaldo com proposta multimilionária

2

Um clube saudita apresentou uma proposta de 270 milhões de euros por dois anos pelo internacional português Cristiano Ronaldo.

O futuro de Cristiano Ronaldo é uma folha em branco e, nos dias que correm, são vários os clubes que querem inscrever o seu nome nela. Ao que tudo indica, o internacional português estará mesmo de saída do Manchester United, depois de apenas uma época ao serviço dos red devils.

Agora, depois de ser associado a vários clubes europeus de topo, Cristiano Ronaldo recebeu uma proposta astronómica vinda da Arábia Saudita. Os sauditas estariam dispostos a pagar 270 milhões de euros pelos serviços do avançado de 37 anos por dois anos.

De acordo com o jornal Record, a proposta seria 125 milhões por cada época, valor ao qual seriam adicionados 20 milhões de euros para a intermediação. O clube árabe, cuja identidade é desconhecida, pagaria ainda 30 milhões de euros ao Manchester United pelo passe do português.

Ronaldo já terá rejeitado a oferta, visto que ainda planeia jogar ao mais alto nível. Aliás, a saída de Old Trafford prende-se muito com o facto de o clube não se ter qualificado para a Liga dos Campeões.

Arábia Saudita, Qatar, Emirados Árabes Unidos, Estados Unidos e até China são alguns dos destinos mais exóticos que já mostraram o seu interesse em CR7 ao longo dos anos. No entanto, Ronaldo entende que ainda não é altura de partir para um destes el dorados.

Tuchel não descarta hipótese

Enquanto isso, em Inglaterra fala-se da possível transferência para o Chelsea, depois da nega recebida pelo Bayern Munique.

O treinador do Chelsea, Thomas Tuchel, não descarta a contratação de um avançado, como Cristiano Ronaldo, mas salienta que a prioridade é reforçar a defesa.

“Não descarto, mas não é a prioridade. A prioridade, neste momento, é a defesa, como todos sabem. Não é segredo. A partir daí veremos o que é possível”, disse o técnico dos blues, confrontado com o interesse em Ronaldo e Lewandowski.

O treinador do Manchester United, Erik ten Hag, insiste que conta com o avançado, apesar de o português não ter participado na digressão do clube pela Tailândia e dos rumores do seu interesse em sair.

“Li essas notícias, mas o Cristiano não está à venda. Ele está nos nossos planos e queremos ter sucesso juntos. Falei com ele antes de surgir esse tema. Tivemos uma boa conversa”, revelou o novo treinador do United.

Daniel Costa, ZAP //

2 Comments

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.