Apresentador francês debaixo de fogo por beijar peito de uma mulher em direto

Um apresentador de televisão está debaixo de fogo em França, sobretudo por grupos de defesa dos direitos das mulheres, depois de ter beijado o seio de uma dançarina durante a emissão do programa.

O apresentador francês Jean-Michel Maire foi o protagonista de um momento televisivo que está a indignar França e, sobretudo, os defensores dos direitos das mulheres.

Aquilo que deveria ser uma simples encenação do assalto à socialite Kim Kardashian, em Paris, acabou por se tornar um caso de assédio sexual e que pode levar o apresentador à justiça.

Maire tentava beijar Soraya, uma mulher que estava em palco, mas esta recusou. Por isso, o apresentador foi mais longe e acabou por lhe dar um beijo num dos seios.

Segundo a BBC, mais de 250 telespetadores apresentaram queixa à entidade reguladora da comunicação social do país, entre os quais Laurence Rossignol, ministra dos Direitos das Mulheres.

Em declarações à revista L’Express, a dançarina de 21 anos disse ter ficado chocada com o comportamento do apresentador. “Sou um ser humano, não sou um objeto”, afirmou ainda.

O apresentador francês já pediu desculpas pelo sucedido no Twitter – “Desculpem, é o braço de macaco” – mas a página continua a ser inundada de comentários que criticam a sua postura.

ZAP

PARTILHAR

13 COMENTÁRIOS

  1. É o extremismo feminista em força! (Um tipo de extremismo com o qual não há preocupações… quiçá até ser tarde demais…)

    ( … É quase como as questões das roupas e comportamentos… querem vestir e fazer o que lhes apetecer, sem pensarem que na realidade todas as nossas acções ou inacções influênciam as de outros… andem na rua com um molho de notas à vista e depois vejam se isso leva ou não a que desapareçam…)

    • O feminismo está mal explicado na sua evolução. Neste momento existe uma vertente política (de tomada do poder) que é como que um partido trans-nacional. Existe mesmo para adquirir o poder, com a finalidade que se pode imaginar. Depois de adoptadas as leis que muito bem entenderem, teremos as polícias e afins a oprimir aqueles de quem ela(e)s entenderem. É preciso entender que em questões do poder não é a justiça que está em causa (por muito que digam o contrário) : É a vingança.

  2. Se ela diz não ser um objeto não sei como trata o seu corpo como tal e se apresenta como tal. Tudo aquilo é plástico, botox e silicone. Por favor…. As mulheres andam a exigir dos homens aquilo que não exigem delas próprias. Há um dito árabe (muçulmano) que diz: Quando um cão come um pedaço de carne pendurado no talho a culpa não é do cão mas sim da carne estar ali.

    • Bem dito, e sou olhar para esta “senhora”, com vestido e comportamento de uma prostituta de rua, franceses indignados com que?

  3. Realmente os comentários que se vêm por aqui são de verdadeiras bestas que já deveriam estar extintas do mundo de hoje…
    Tem que se andar para trás no tempo para que os machinhos anormais se controlem… tipo daesh…
    É uns a dizer “…vestir-se como tal…”, “…mini-trapos…”, “…saias acima do joelho…”, “…quase nuas…”, “…não sei como trata o seu corpo como tal e se apresenta como tal…”, etc.… e ainda vêm com ditados muçulmanos…
    Não se conseguem controlar e respeitar o espaço dos outros, querem voltar atrás no tempo… vão para o extremo oriente, especialmente para os territórios dominados pelo daesh que isso passa… E deixem em paz as outras pessoas normais que se conseguem controlar, que respeitam os outros, que apreciam o mundo que têm à volta sem preconceitos…
    Não se controlam ou não se conseguem controlar nesta parte do mundo, como bestas que são e não como homens… cortem os “tomates” ou peçam para vos os cortarem… que isso passa…
    Muitos povos indígenas, naturistas, etc.… andam mesmo sem roupa e nem por isso se comportam como bestas… aliás muitos povos indígenas têm um tratamento especial para quem ultrapassa os limites… “limpam-lhe o sebo”…

  4. Já tem a liberdade, a igualdade, a paridade, só já lhes falta a superioridade. essa sim, é o verdadeiro objectivo da luta feminista.

  5. Mas que javardice. Estes franceses estão cada vez mais azeiteiros… E ela não se recusou a beijá-lo. Estendeu-lhe a cara para o efeito e o fulano atirou-se às mamas… Cadeia com esse bandalho.

RESPONDER

Disney+ alerta para estereótipos racistas. Filmes clássicos com avisos sobre "maus tratos"

Embora já exibisse mensagens padrão desde o ano passado, a nova plataforma de vídeo Disney+ mostra agora um aviso, que não pode ser passado à frente, no início de vários filmes clássicos - como Dumbo …

Curados da covid-19 continuam com sintomas meses depois de terem contraído o vírus

Um estudo da Universidade de Oxford indica que 64% dos pacientes hospitalizados com o novo coronavírus apresenta falta de ar 2 a 3 meses depois de serem infetados. E quase 40% tem sintomas de depressão. Já …

Portugal vai estar no Mundial sub-20 (sem jogar o apuramento)

Todas as fases do Europeu sub-19 foram canceladas e a seleção portuguesa foi uma das eleitas para participar no Mundial do próximo ano. Portugal já sabe que vai estar na fase final do Mundial sub-20 (se …

Novos implantes cardíacos podem salvar 10 mil vidas por ano

O chamado envelope antibiótico envolve o implante cardíaco e previne infeções no paciente. Por ano, morrem cerca de 10 mil pessoas devido a infeções geradas pelo implante. O pacemaker é um pequeno aparelho que é colocado …

Banda dá concerto com músicos e público envoltos em bolhas de plástico para evitar contágio

A banda norte-americana Flaming Lips utilizou bolhas insufláveis ​​de tamanho humano num concerto em Oklahoma, uma solução para proteger os músicos e o público do novo coronavírus, enquanto tenta encontrar uma forma segura para atuar …

EUA. Especialista diz que as próximas semanas "vão ser as mais negras de toda a pandemia"

Um especialista em doenças infecciosas disse que no caso dos Estados Unidos, as próximas seis a 12 semanas vão ser as mais negras de toda a pandemia de covid-19. Michael Osterholm, diretor do Centro de Investigação …

Chelsea inscreve... Petr Cech

Antigo guarda-redes poderá voltar aos relvados nesta época, embora seja pouco provável, para já. Petr Čech entrou em campo pela última vez em maio de 2019, há quase um ano e meio. Já tinha anunciado a …

Disparos de satélites e naves do Star Trek? Relatório revela como seria uma guerra no Espaço

A criação da Força Espacial dos Estados Unidos evocou todos os tipos de noções fantasiosas sobre o combate no Espaço. Assim, um novo relatório explica o que é física e praticamente possível quando se trata …

Japão prepara-se para lançar água tratada de Fukushima no mar

O Japão vai libertar mais de um milhão de toneladas de água tratada da usina nuclear de Fukushima no mar, numa operação que levará cerca de 30 anos para ficar concluída. Ambientalistas e pescadores locais …

Turismo de mergulho? Submarino da "frota perdida" de Hitler aguarda o seu destino no fundo do Mar Negro

Coberto por “redes fantasmas” deixadas por pescadores, os destroços de um submarino U-20 enviado para o Mar Negro pela Alemanha nazi tornou-se recentemente tema de um documentário produzido na Turquia. Localizado a uma profundidade de 20 …