Apresentador francês debaixo de fogo por beijar peito de uma mulher em direto

Um apresentador de televisão está debaixo de fogo em França, sobretudo por grupos de defesa dos direitos das mulheres, depois de ter beijado o seio de uma dançarina durante a emissão do programa.

O apresentador francês Jean-Michel Maire foi o protagonista de um momento televisivo que está a indignar França e, sobretudo, os defensores dos direitos das mulheres.

Aquilo que deveria ser uma simples encenação do assalto à socialite Kim Kardashian, em Paris, acabou por se tornar um caso de assédio sexual e que pode levar o apresentador à justiça.

Maire tentava beijar Soraya, uma mulher que estava em palco, mas esta recusou. Por isso, o apresentador foi mais longe e acabou por lhe dar um beijo num dos seios.

Segundo a BBC, mais de 250 telespetadores apresentaram queixa à entidade reguladora da comunicação social do país, entre os quais Laurence Rossignol, ministra dos Direitos das Mulheres.

Em declarações à revista L’Express, a dançarina de 21 anos disse ter ficado chocada com o comportamento do apresentador. “Sou um ser humano, não sou um objeto”, afirmou ainda.

O apresentador francês já pediu desculpas pelo sucedido no Twitter – “Desculpem, é o braço de macaco” – mas a página continua a ser inundada de comentários que criticam a sua postura.

ZAP

PARTILHAR

13 COMENTÁRIOS

  1. É o extremismo feminista em força! (Um tipo de extremismo com o qual não há preocupações… quiçá até ser tarde demais…)

    ( … É quase como as questões das roupas e comportamentos… querem vestir e fazer o que lhes apetecer, sem pensarem que na realidade todas as nossas acções ou inacções influênciam as de outros… andem na rua com um molho de notas à vista e depois vejam se isso leva ou não a que desapareçam…)

    • O feminismo está mal explicado na sua evolução. Neste momento existe uma vertente política (de tomada do poder) que é como que um partido trans-nacional. Existe mesmo para adquirir o poder, com a finalidade que se pode imaginar. Depois de adoptadas as leis que muito bem entenderem, teremos as polícias e afins a oprimir aqueles de quem ela(e)s entenderem. É preciso entender que em questões do poder não é a justiça que está em causa (por muito que digam o contrário) : É a vingança.

  2. Se ela diz não ser um objeto não sei como trata o seu corpo como tal e se apresenta como tal. Tudo aquilo é plástico, botox e silicone. Por favor…. As mulheres andam a exigir dos homens aquilo que não exigem delas próprias. Há um dito árabe (muçulmano) que diz: Quando um cão come um pedaço de carne pendurado no talho a culpa não é do cão mas sim da carne estar ali.

    • Bem dito, e sou olhar para esta “senhora”, com vestido e comportamento de uma prostituta de rua, franceses indignados com que?

  3. Realmente os comentários que se vêm por aqui são de verdadeiras bestas que já deveriam estar extintas do mundo de hoje…
    Tem que se andar para trás no tempo para que os machinhos anormais se controlem… tipo daesh…
    É uns a dizer “…vestir-se como tal…”, “…mini-trapos…”, “…saias acima do joelho…”, “…quase nuas…”, “…não sei como trata o seu corpo como tal e se apresenta como tal…”, etc.… e ainda vêm com ditados muçulmanos…
    Não se conseguem controlar e respeitar o espaço dos outros, querem voltar atrás no tempo… vão para o extremo oriente, especialmente para os territórios dominados pelo daesh que isso passa… E deixem em paz as outras pessoas normais que se conseguem controlar, que respeitam os outros, que apreciam o mundo que têm à volta sem preconceitos…
    Não se controlam ou não se conseguem controlar nesta parte do mundo, como bestas que são e não como homens… cortem os “tomates” ou peçam para vos os cortarem… que isso passa…
    Muitos povos indígenas, naturistas, etc.… andam mesmo sem roupa e nem por isso se comportam como bestas… aliás muitos povos indígenas têm um tratamento especial para quem ultrapassa os limites… “limpam-lhe o sebo”…

  4. Já tem a liberdade, a igualdade, a paridade, só já lhes falta a superioridade. essa sim, é o verdadeiro objectivo da luta feminista.

  5. O apresentador beija o peito e não o seio, em prol do espetáculo mediático!
    Está de parabéns!
    Está montada a tourada!

  6. Mas que javardice. Estes franceses estão cada vez mais azeiteiros… E ela não se recusou a beijá-lo. Estendeu-lhe a cara para o efeito e o fulano atirou-se às mamas… Cadeia com esse bandalho.

RESPONDER

Iniciativa Liberal acusa comissão promotora de a tentar impedir de participar no desfile do 25 de Abril

A Iniciativa Liberal (IL) acusou, esta terça-feira, a comissão promotora do desfile do 25 de Abril de tentar impedir o partido de participar nas comemorações, pretendendo os liberais organizar o seu próprio desfile no mesmo …

EDP defende que venda de barragens não estava sujeita a imposto de selo

A EDP considera que a venda da concessão das barragens ao consórcio da Engie não beneficiou de isenção do Imposto do Selo prevista na lei desde 2020 porque a forma como a operação decorreu não …

Polícia Judiciária faz buscas na Câmara de Lisboa

A Polícia Judiciária (PJ) está, esta terça-feira, a fazer buscas na Câmara Municipal de Lisboa, nas instalações do departamento de gestão urbanística, situadas no Campo Grande, e nos Paços do Concelho. Ao que o jornal online …

Portugal regista mais 424 casos e cinco óbitos por covid-19

Portugal registou, esta terça-feira, mais cinco mortes e 424 novos casos de infeção pelo novo coronavírus, segundo o último boletim epidemiológico da Direção-Geral da Saúde (DGS). De acordo com o último boletim da Direção-Geral da Saúde …

Ministro reconhece que retoma do Ensino Superior tem de ser "gradual"

O ministro da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior considerou, esta segunda-feira, que a retoma das atividades letivas tem de ser feita de forma “gradual e faseada”, mas mostrou-se satisfeito com a responsabilidade demonstrada por docentes …

Apenas uma em cada 500 pessoas foram vacinadas nos países pobres. Greta Thunberg apoia vacinação equitativa com 100 mil euros

Apenas uma em cada 500 pessoas, em média, foi vacinada contra a covid-19 nos países pobres, enquanto nos ricos uma em cada quatro já está parcial ou totalmente imunizada, revelou esta segunda-feira a Organização Mundial …

Mário Soares vai dar nome a uma rua na Covilhã

O antigo Presidente da República Mário Soares vai dar nome a uma das ruas da Covilhã, numa homenagem que integra as comemorações do 25 de Abril naquela cidade do distrito de Castelo Branco. O programa preparado …

"Estava em segredo". Comissão de inquérito abre investigação à divulgação do relatório secreto de Costa Pinto

A Comissão Parlamentar de Inquérito ao Novo Banco abriu esta terça-feira uma investigação sumária à divulgação do chamado “Relatório Costa Pinto”. A notícia é avançada esta terça-feira pelo jornal online Observador, o mesmo órgão de comunicação …

Cheias em Luanda fazem 14 mortos e mais de 8 mil desalojados

As chuvas torrenciais que esta segunda-feira provocaram o caos em Luanda, deixaram 14 mortos e mais de oito mil pessoas desalojadas, segundo dados transmitidos esta noite pelo porta-voz do serviço de protecção civil e bombeiros. Faustino …

De Ronaldo a Félix. Seleção pode perder oito jogadores com a Superliga

Se a Superliga Europeia avançar, assim como as ameaças da UEFA, a seleção das quinas poderia ficar sem oito jogadores, tendo em conta a última convocatória para os jogos de qualificação para o ​​​​​​​Mundial 2022. A …