/

Apple não deixa que vilões de filmes usem iPhones

A Apple não deixa que os vilões dos filmes de Hollywood usem os telemóveis iPhone no grande ecrã. Esta é apenas uma das empresas que não permite este tipo de coisa.

Os filmes podem ter uma grande influência nos nossos hábitos de consumo e se há uma empresa que parece levar isso bem a sério é a Apple. De acordo com o realizador de cinema de Hollywood Rian Johnson, a Apple não deixa que vilões de filmes usem iPhones.

“Outra coisa engraçada, eu não sei se devo dizer isto ou não… não porque seja lascivo ou algo assim, mas porque vai me lixar no próximo filme de mistério que eu escrever, mas esqueça, eu digo. É muito interessante”, começou por dizer Rian Johnson.

“A Apple permite que você use iPhones em filmes, mas – e isto é muito crucial se você assistir a um filme de mistério – os vilões não podem ter iPhones”, atirou, em entrevista à Vanity Fair.

Esta declaração do realizador norte-americano levou a uma discussão acesa sobre o tema na Internet. Alguns utilizadores dizem que até pode ser fonte de spoiler em alguns casos.

Acaba por arruinar um bocado o filme se todos estiverem a usar um iPhone, exceto o mordomo. Ele tem um BlackBerry, então ele é definitivamente o assassino”, comentou uma pessoa, citada pela Newsweek.

No entanto, esta prática é mais habitual do que aquilo que se possa pensar. Pelo que se sabe, a Apple é apenas uma das empresas de perfil mais alto que não permite coisas como esta.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.