/

Norte-americana descobre apartamento secreto atrás do espelho da casa de banho

A mulher, que vive em Nova Iorque, encontrou um apartamento de três quartos por trás do espelho da sua casa de banho. O episódio tornou-se um fenómeno na rede social Tik Tok.

Em vários vídeos do Tik Tok, Samantha Hartsoe conta que tudo começou quando sentiu uma corrente de ar na sua casa de banho. Decidiu assim ir espreitar atrás do espelho e percebeu que no sítio estava localizado um apartamento de três quartos escondido.

Samantha, que trabalha para uma organização sem fins lucrativos, não fazia ideia do que estava a acontecer quando começou a investigar por que razão o seu apartamento estava sempre tão frio, mas ainda assim decidiu documentar a sua investigação no TikTok.

No primeiro vídeo que gravou para a rede social, a norte-americana contou que mesmo quando aumentava a temperatura do ar, a sua casa continuava muito fria. “Eu entro na casa de banho e sinto o ar frio”, disse enquanto gravava.

Nos vídeos, Samantha mostra que não há uma fonte óbvia para a proveniência do ar frio. Contudo, como o sopro de ar era mais forte quando ela estava perto da porta, a jovem prestou atenção e descobriu que o ar estava a sair do buraco onde a porta trava.

Quando tirou o espelho, deparou-se com um buraco, mas não hesitou em entrar e aí percebeu que se tratava de um apartamento.  Vestida com luvas e máscara – e a acompanhada por um martelo para se proteger – Samantha escalou a parede.

A americana refere que não está claro se o apartamento está em construção ou se foi abandonado. No entanto, encontrou uma garrafa de água usada, e disse que havia “sinais de vida” no local.

Vários utilizadores do Twitter compararam a aterrorizante descoberta de Samantha ao filme de terror de 1992, Candyman, onde uma mulher descobre um quarto secreto de um assassino escondido no prédio.

ZAP //

 

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.