/

André Gomes chamado para substituir William Carvalho na seleção

Com a lesão de William Carvalho, André Gomes foi chamado pelo selecionador português para os jogos frente ao Luxemburgo e à Ucrânia.

O médio do Everton vem substituir William Carvalho, que ficou indisponível para os jogos de apuramento para o Euro 2020 frente ao Luxemburgo e à Ucrânia. O trinco do Bétis de Sevilha esteve com queixas musculares desde os últimos dias.

Segundo o jornal A BOLA, por decisão da Unidade de Saúde e Performance da FPF, o jogador manteve-se no estágio da seleção a realizar trabalho de recuperação. Esta quarta-feira, voltou a juntar-se à equipa no treino que decorreu na Cidade do Futebol, em Oeiras.

“Depois do treino, William Carvalho apresentou queixas numa zona distinta. Os exames a que foi submetido durante a tarde revelaram indisponibilidade para os jogos com Luxemburgo e Ucrânia, pelo que foi tomada, já na noite desta quarta-feira, a decisão de dispensar o jogador”, lê-se numa nota enviada pela FPF.

André Gomes, contratado ao Barcelona pelo Everton, tem tido um papel rotativo na equipa do português Marco Silva. O médio jogou apenas cinco partidas esta temporada. O Everton está a atravessar um mau momento de forma, ocupando o antepenúltimo lugar da Premier League, com sete pontos em oito jogos.

Portugal recebe o Luxemburgo, esta sexta-feira, e viaja até à Ucrânia, na segunda-feira. A seleção portuguesa é segunda classificada do grupo, com oito pontos, estando atualmente atrás dos ucranianos, que lideram com 13 pontos (e mais um jogo).

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.