Ou, pelo menos, ainda não reclamou. Um jogador de La Follette multiplicou por quatro o prémio do milhão do Mega Millions.
Alguém que vive na zona leste do Tennessee – ou pelo menos que jogou lá – é agora milionário e ainda não sabe.
Pelo menos, ainda não reclamou o prémio. Na sexta-feira passada foi realizado mais um sorteio do famoso Mega Millions.
Para conseguir o primeiro prémio neste jogo dos EUA é necessário, tal como no nosso Totoloto, acertar em cinco bolas e num número suplementar.
Ninguém acertou na chave completa: 20, 29, 31, 64, 66 + 17. Por isso, haverá jackpot nesta terça-feira, de 20 milhões de dólares.
No entanto houve alguém que venceu o segundo prémio, entregue a quem acerta nas cinco primeiras bolas, sem o suplementar.
O jogador apostou em La Follette, uma cidade na zona leste do Tennessee. Até há morada: loja Food City, no número 2221 de Jacksboro Pike.
Sabe-se onde o boletim foi registado – mas ainda não se sabe quem apostou. O prémio não foi reclamado, anuncia o portal Wate.
O prémio é de 4 milhões de dólares, cerca de 3.7 milhões de euros.
Os cinco números dão um prémio de 1 milhão de dólares mas, como o jogador escolheu a opção megaplier, multiplicou esse prémio por quatro.
Outra hipótese: a pessoa em causa até pode saber, mas estará a deixar o assunto “arrefecer”. Tem seis meses para reclamar o prémio.
Janeiro foi mês de “loucura” no Mega Millions: depois de semanas e semanas com jackpots, alguém ganhou 1.24 mil milhões de euros – na sexta-feira 13.