Álcool e stress levam Kit Harington a centro de reabilitação

(dr) HBO

Jon Snow, Game of Thrones

Um dos atores principais da série Game of Thrones, Kit Harington, deu entrada num centro de reabilitação de luxo. O álcool e o stress foram os responsáveis pela recaída do ator, que admitiu ter ficado abalado com o fim da série.

Kit Harington ganhou fama com o seu papel de Jon Snow, na série A Guerra dos Tronos, que e considerada por muitos como uma das melhores séries de sempre. O fim da aclamada série televisiva abateu de tal forma a estrela, que Harington viu-se obrigado a dar entrada no centro de reabilitação de luxo Privé-Swiss, localizado no estado de Connecticut.

De acordo com o site PageSix, o ator entrou no retiro semanas antes do último episódio da série, transmitido dia 19 de maio. Ao que tudo indica, Harington tem recebido acompanhamento psicológico. O álcool e o stress acabaram por ser decisivos no seu internamento.

Durante a sua estadia, o ator britânico terá de abrir os cordões à bolsa para suportar os custos de 120 mil dólares mensais cobrados pelo centro de reabilitação. O PageSix revela ainda que a sua esposa, Rose Leslie, que também participou na série, tem dado um forte apoio ao artista de 32 anos.

O Entertainment Weekly dá conta também que, no documentário sobre a série “The Last Watch”, são mostradas imagens de Harington a chorar ao saber de spoilers que a sua personagem iria matar a protagonista Daenerys Targaryen, interpretada por Emilia Clarke.

No talk show de Jimmy Fallon, no qual Kit Harington foi convidado, o britânico admitiu que ficou “muito chocado e surpreendido com alguns eventos” e que acabou mesmo por não conseguir conter as lágrimas.

Nas gravações do último episódio da série, o ator disse que sentiu bem durante grande parte do tempo, até que chegou a altura de gravar as últimas cenas. “Aí comecei a hiperventilar um bocado e fui-me abaixo. Foi uma mistura de alívio e pesar por não poder fazer aquilo novamente”, comentou o ator.

“Kit decidiu utilizar este intervalo na sua agenda como uma oportunidade para passar algum tempo num retiro de bem-estar para resolver alguns problemas pessoais”, disse um representante do ator.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.