Al-Nassr desmente acordo fechado com Ronaldo — mas não desmente interesse

1

Laurent Gillieron / EPA

O presidente do Al-Nassr falou publicamente sobre o eventual acordo fechado com Cristiano Ronaldo. De acordo com Musli Al-Muammar, a transferência do internacional português para o emblema saudita ainda não é certa.

“Ronaldo não está certo e a maior parte do que tem sido escrito e dito na comunicação social é mentira”, disse Al-Muammar aos jornalistas, depois do jogo com o Al Hilal, para o campeonato. Ainda assim, o presidente do clube não nega que esteja interessado no futebolista de 37 anos.

Na semana passada, o jornal espanhol As avançou que, segundo fontes do clube árabe, a operação estava “fechada”. O diário desportivo falava num eventual contrato até junho de 2025, mas não mencionava valores concretos. No entanto, estimava-se que o salário não chegasse aos referidos 200 milhões de euros por época.

Apesar do presidente do Al-Nassr garantir que não há acordo por Ronaldo, isso não quer dizer que o clube saudita esteja descartado do futuro próximo de CR7.

No domingo, em declarações ao Flashscore, o diretor desportivo do Al-Nassr, Marcelo Salazar, destacou que a contratação de Ronaldo é uma “negociação que tem uma magnitude enorme”.

“Não estou autorizado a dizer nem que sim, nem que não. Vamos aguardar e ver o desenrolar das coisas até ao final do ano. Como devem perceber esta é uma negociação que tem uma magnitude enorme, não só para o clube, mas para o país e para o futebol mundial, e que tem de ser conduzida por instâncias superiores”, explicou o luso-brasileiro.

“O que posso dizer é que o Cristiano Ronaldo é um dos melhores da história do futebol. Sempre foi um exemplo para mim enquanto atleta, pela vontade que mostra de vencer. E depois, como cidadão português, torci sempre por ele. Mas na hora certa o futuro vai ser revelado“, concluiu.

A CBS avança esta segunda-feira que o Al-Nassr já agendou os testes médicos de Cristiano Ronaldo, citando uma fonte do clube saudita. A expectativa será que o acordo esteja fechado antes da reabertura do mercado, em janeiro.

Daniel Costa, ZAP //

1 Comment

  1. Por este andar o Ronaldo ainda vai acabar a jogar em Angola ou Moçambique. E a culpa de grande parte disto não deve morrer longe do seu empresário.
    O Messi acaba a carreira enquanto campeão do mundo e o Ronaldo a oferecer-se a qualquer clube do quinto mundo do futebol. Tristeza.

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.