/

“Agora não”. Cristiano Ronaldo recusou voltar ao Real Madrid em 2019

Luca Zennaro / EPA

O diário espanhol As avança este domingo que o internacional português Cristiano Ronaldo (Juventus) recusou voltar ao Real Madrid em 2019.

De acordo com o matutino, em meados de julho de 2019, o presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, propôs o regresso ao avançado, que terá dito “agora não”. O convite terá ocorrido no primeiro encontro entre ambos após a saída do Ronaldo do emblema espanhol.

Agora, a situação parece ter mudado. De acordo com o As, Cristiano Ronaldo está agora disposto a regressar, caso Florentino Pérez avance nesse sentido.

O futuro de Cristiano Ronaldo e o eventual regresso ao Real Madrid tem sido tema recorrente da imprensa desportiva internacional, principalmente depois de a Juventus ter sido eliminada pelo FC Porto nos oitavos da Liga dos Campeões.

O CEO da Juventus, Fabio Paratici, já admitiu até a a saída de Cristiano Ronaldo.

Cristiano tem a carreira na mão. Quando tens estes grandes jogadores na equipa e decidem sair e avançar para outra experiência, tens de respeitar”, disse  à Eleven, recordando, contudo, que o internacional português ainda tem um ano de contrato.

A Juve está pronta para “cumprir o contrato”, mas será necessário ver como o internacional português “estará, como se sentirá e se quer continuar ou não”.

 

Para já, tudo não passam de rumores. Nenhuma informação foi oficializada.

Entretanto, Cristiano Ronaldo quebrou o silêncio depois das duras críticas que recebeu no seguimento da eliminação da Champions League aos pés do FC Porto. “Mais importante do que os números das quedas que se têm na vida, é o quanto mais rápido e mais forte te levantas”, escreve o craque numa publicação em Inglês nas redes sociais.

“Os verdadeiros campeões nunca quebram”, aponta ainda, frisando: “É verdade que o passado pertence aos museus, mas, felizmente, o futebol tem memória… e eu também”, acrescenta ainda Cristiano Ronaldo.

“A história não pode ser apagada, é escrita todos os dias com resiliência, espírito de equipa, persistência e muito trabalho duro. E aqueles que não percebem isto, nunca vão alcançar glória e sucesso”, aponta ainda o português.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.