Adversário do Benfica foge da internet

1

Guarda-redes do Arsenal não esteve bem na derrota diante do Manchester City e decidiu apagar a sua conta no Twitter.

O Arsenal continua na Liga Europa – vai ser o adversário do Benfica na próxima fase – mas a época não está a correr bem internamente: além do 15.º lugar na Premier League (está quase na zona de descida de divisão), foi afastado da Taça da Liga numa goleada por 1-4 diante do Manchester City.

Salvou-se a conquista da Supertaça, logo no arranque da temporada.

No desaire desta terça-feira contra o City, um jogador do Arsenal destacou-se: Rúnar Alex Rúnarsson, guarda-redes que não foi feliz em Londres. Logo no arranque do jogo, o islandês saiu mal da baliza num cruzamento e permitiu o golo de Gabriel Jesus.

No segundo golo do adversário, o momento foi ainda pior quando Rúnarsson protagonizou um autêntico “frango” no livre cobrado por Riyad Mahrez.

Após a partida, Mikel Arteta defendeu o seu atleta, lembrando que Rúnarsson não tem jogado muitas vezes (só tinha aparecido na Liga Europa) e que o guardião ainda se está a adaptar ao futebol inglês: “Todos erramos e precisamos de o apoiar. Hoje quisemos dar oportunidades a outros jogadores e o Alex esteve bem nos outros jogos em que participou. Estas coisas acontecem no futebol”.

Estas declarações surgiram numa entrevista rápida à Sky Sports, precisamente a estação  que escreveu que “parecia que Rúnarsson estava a tentar agarrar um sabonete”.

O guarda-redes de 25 anos também não escapou a críticas de muitos adeptos e foi incluído numa lista de piores jogadores de sempre do Arsenal (que inclui Amaury Bischoff, internacional português nas seleções jovens).

O ex-Dijon, cansado do tom ofensivo e das ameaças, apagou a sua conta no Twitter.

Arsenal e Benfica vão encontrar-se nos 16 avos de final da Liga Europa, em fevereiro. O Arsenal ganhou todos os encontros que disputou na fase de grupos. É provável que o Benfica tenha Rúnar Alex Rúnarsson pela frente porque o internacional pela Islândia tinha realizado quatro jogos até este duelo com o Manchester City; todos na Liga Europa.

NMT, ZAP //

1 Comment

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.