/

Adrián já está no Porto, Tello chega para a semana

Futebol 365

-

Estão prestes a ser oficializados mais dois reforços espanhóis para o plantel do FC Porto. Após a contratação do jovem Oliver Torres, os dragões deverão confirmar Adrián muito em breve. Cristian Tello, extremo do Barcelona, chegará à cidade invicta no início da próxima semana.

«Tem 26 anos e a seleção vai mudar muito depois do Mundial-2014. No FC Porto terá minutos, títulos, jogos na Liga dos Campeões e a confiança do técnico. Ele é um homem sério, nobre, posso garantir isso aos adeptos portistas», comentou o pai do jogador.

Em declarações ao site Mais Futebol, José Luís López não deixou de expressar alguma preocupação em relação à condição física do avançado internacional espanhol.

«Se ele estiver fisicamente bem – e essa é uma grande preocupação nossa – o Adrián vai fazer um ano de sonho no FC Porto. Com isso, o objetivo dele torna-se perfeitamente possível: voltar a ser uma opção interessante para a seleção de Espanha», concluiu.

Também a caminho está Cristian Tello, craque das escolas do Barcelona. Em declarações ao mesmo órgão de comunicação social, elementos da família do jogador falam num negócio «iminente». Dado que o FC Porto parte amanhã para o habitual estágio de pré-época na Holanda, Tello poderá viajar diretamente para o país das tulipas.

Futebol 365

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.