Real-City: adepto saiu do estádio quando estava 0-1. Tentou voltar, foi agredido por cavalos

Episódio curioso captado ainda durante o jogo memorável entre Real Madrid e Manchester City, na Liga dos Campeões.

Em princípio, os adeptos do Real Madrid já estão habituados a ver reviravoltas que parece que só o Real consegue, no mundo do futebol.

Nos últimos anos Sergio Ramos foi protagonista, algumas vezes, de golos decisivos pouco antes do apito final.

O defesa espanhol agora mora em Paris mas as noites memoráveis continuam. Na noite passada, frente ao Manchester City, apareceu mais uma.

Na segunda “mão” da meia-final da Liga dos Campeões, aos 89 minutos, o Real Madrid perdia por 0-1 e ainda nem tinha rematado à baliza inglesa.

Mas, dois minutos depois, Rodrygo já tinha bisado e os espanhóis venceriam no prolongamento por 3-1, conseguindo o apuramento para a final da Liga dos Campeões.

O jornal Marca “apanhou” um caso curioso, nos arredores do Estádio Santiago Bernabéu, quando ainda decorria o prolongamento.

Um adepto, que é sócio do Real Madrid há 23 anos (e que podia estar habituado às tais reviravoltas), não seguiu o princípio referido no início deste artigo.

Saiu do estádio quando faltavam poucos minutos para o final. O marcador registava 0-1: “Saí porque pensei que já não nos íamos qualificar para a final”.

Quando já estava fora do estádio, ouviu os adeptos a celebrar o primeiro golo do Real: “Tentei voltar para o meu lugar, lá dentro, mas os seguranças não deixaram. As portas estão fechadas. Saiu um homem, fomos empurrados para fora”.

“Depois apareceu a polícia, com os seus cavalos; empurraram-nos com os cavalos, deram-nos patadas”, revelou o adepto, que apresentou reclamação por causa do que aconteceu.

Este adepto já não viu, dentro do estádio, o apuramento da sua equipa para a final da Liga dos Campeões, onde vai reencontrar o Liverpool.

Nuno Teixeira da Silva, ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.