Episódio curioso captado ainda durante o jogo memorável entre Real Madrid e Manchester City, na Liga dos Campeões.
Em princípio, os adeptos do Real Madrid já estão habituados a ver reviravoltas que parece que só o Real consegue, no mundo do futebol.
Nos últimos anos Sergio Ramos foi protagonista, algumas vezes, de golos decisivos pouco antes do apito final.
O defesa espanhol agora mora em Paris mas as noites memoráveis continuam. Na noite passada, frente ao Manchester City, apareceu mais uma.
Na segunda “mão” da meia-final da Liga dos Campeões, aos 89 minutos, o Real Madrid perdia por 0-1 e ainda nem tinha rematado à baliza inglesa.
Mas, dois minutos depois, Rodrygo já tinha bisado e os espanhóis venceriam no prolongamento por 3-1, conseguindo o apuramento para a final da Liga dos Campeões.
O jornal Marca “apanhou” um caso curioso, nos arredores do Estádio Santiago Bernabéu, quando ainda decorria o prolongamento.
Um adepto, que é sócio do Real Madrid há 23 anos (e que podia estar habituado às tais reviravoltas), não seguiu o princípio referido no início deste artigo.
Saiu do estádio quando faltavam poucos minutos para o final. O marcador registava 0-1: “Saí porque pensei que já não nos íamos qualificar para a final”.
Quando já estava fora do estádio, ouviu os adeptos a celebrar o primeiro golo do Real: “Tentei voltar para o meu lugar, lá dentro, mas os seguranças não deixaram. As portas estão fechadas. Saiu um homem, fomos empurrados para fora”.
“Depois apareceu a polícia, com os seus cavalos; empurraram-nos com os cavalos, deram-nos patadas”, revelou o adepto, que apresentou reclamação por causa do que aconteceu.
Este adepto já não viu, dentro do estádio, o apuramento da sua equipa para a final da Liga dos Campeões, onde vai reencontrar o Liverpool.
🙈 ¡No confiaba en la remontada y se salió del estadio! Luego ya le dejaron volver… 🏟❌ Se arrepentirá toda la vida 😞
🎙 @Estepa_MARCA
📹 @marta_alarcon10 pic.twitter.com/cMkHm8Yyzr— MARCA (@marca) May 5, 2022