Sporting pode “sacrificar” Acunã e Jovane para trazer reforços

António Cotrim / Lusa

Marcos Acuña e Jovane Cabral podem estar de saída de Alvalade. O Sporting precisa de ganhar fôlego financeiro para conseguir trazer mais reforços para a próxima época.

O Sporting CP ainda pretende reforçar-se para a próxima temporada, mas, para tal, terá que equilibrar as contas. Marcos Acuña e Jovane Cabral são dois jogadores que podem estar de saída de Alvalade, potencialmente enchendo os cofres leoninos com 35 milhões de euros.

Há muito que o argentino de 28 anos é desejado em Itália. Perante a necessidade de vender, o Sporting pode agora abrir mão do lateral por uma verba a rondar os 15 milhões de euros. O jornal Record realça ainda que Nuno Mendes também tem clubes interessados na sua contratação.

Em grande forma no final desta temporada, Jovane Cabral tem sido cobiçado na Alemanha e em Inglaterra. Com apenas 22 anos de idade, o cabo-verdiano pode sair por 20 milhões de euros.

O Sporting já contratou Zouhair Feddal, Vitorino Antunes, Antonio Adán, Pedro Porro, Pedro Gonçalves e Nuno Santos. A chegada do internacional português Antunes pode colmatar a eventual saída de Acuña, enquanto Nuno Santos pode ocupar o lugar deixado por Jovane.

ZAP //

Siga o ZAP no Whatsapp

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.