/

Aboubakar acena com rescisão. Zé Luís pode sair para o Médio Oriente

Estela Silva / Lusa

Vincent Aboubakar pode deixar o FC do Porto de imediato através de uma acordo de rescisão com o clube e Zé Luís pode também estar de saída do Dragão para rumar ao Médio Oriente, avançada esta quinta-feira o jornal Record.

Segundo o desportivo, que cita a imprensa turca, Aboubakar terá contratado o Besiktas, onde já jogou por empréstimo, dando conta que vai deixar os azuis e brancos.

O avançado de 28 anos terá comunicado ao clube turco que ficará com o seu passe na mão, situação que pode resultar de uma rescisão entre as partes. A confirmar-se os rumores da imprensa internacional, os dragões ficaram livres dos encargos salariais dos jogador, que tem apenas mais um ano de contrato com o clube.

A folha salarial de Aboubakar é das mais elevadas do plantel.

 

O jornal Record escreve ainda nesta quinta-feira que Zé Luís, que em 2019 foi contratado ao Spartak Moscovo (Rússia) num negócio que rondou os 12,2 milhões de euros, pode rumar ao Qatar FC através de empréstimo de um ano.

O jogador interessa ao clube do Médio Oriente, que já fez saber quer ao clube quer ao jogador os moldes em que o negócio se pode dar.

O FC do Porto pode encaixar dois milhões de euros com o empréstimo e o Qatar FC ficaria com uma opção de compra não obrigatória de 8 milhões de euros sobre os direitos económicos do ponta-de-lança cabo-verdiano.

 

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.