/

Disco rígido encontrado na casa de Brueckner terá provas que indicam que Maddie está morta

findmadeleine.com

Madeleine McCann, ‘Maddie’, desapareceu na Praia da Luz, no Algarve, a 3 de maio de 2007

Segundo uma investigação do jornal britânico The Sun, um disco rígido descoberto pela polícia na casa de Christian Brueckner inclui “fotos doentias” que mostram a obsessão do suspeito por crianças pequenas e provas que indicam que Madeleine McCann estará morta.

O jornal britânico The Sun diz ter provas bombásticas encontradas no esconderijo de Christian Brueckner, o principal suspeito do desaparecimento de Madeleine McCann.

De acordo com a investigação do tabloide, apresentada esta quarta-feira no canal britânico Channel 4, as novas provas, encontradas numa busca da polícia alemã, mostram a obsessão de Brueckner por crianças pequenas e indiciam que Maddie está morta.

As perturbadoras evidências, que foram encontrados num esconderijo abandonado de Brueckner, incluem roupas e brinquedos infantis, além de máscaras, produtos químicos e armas.

Nas buscas foi também encontrado um disco rígido com fotografias, que os investigadores alemães continuam a manter em segredo — e que o The Sun diz ser a razão pela qual os investigadores estão certos de que Maddie está morta.

Grande parte das novas provas foi encontrada por acaso em 2016 por um cão que encontrou uma sepultura numa fábrica abandonada, que Christian Brueckner tinha comprado por 23.500 euros em 2008 — um ano após o desaparecimento de Madeleine.

Segundo o jornal britânico, entre as provas então encontradas havia registos escritos por Brueckner que revelavam a sua obsessão por raptar crianças.

Nas suas notas, o alemão descreve como drogou uma mãe e a filha no exterior de um jardim de infância, conta como abusou de uma menina loira de quatro anos, e fantasia sobre um rapto usando éter.

Havia também registos de conversas horríveis via Skype com outros pedófilos, dizendo a um deles que queria “capturar algo pequeno e usá-lo durante dias”.

Filip Singer / EPA

Christian Bruckner é o principal suspeito no caso Maddie

Durante as buscas, diz o The Sun, a polícia encontrou também uma mala com fotografias de meninas de quatro e cinco anos, e imagens de abuso infantil, que terão sido associadas a Brueckner,

Havia também mais de 75 fatos de banho infantis, brinquedos, bicicletas pequenas, três armas ilegais, munições  uma máscara com inquietantes montagens fotográficas de Brueckner.

As fotografias — tiradas em Portugal — são consideradas cruciais para convencer os investigadores de que Madeleine morreu pouco depois do seu desaparecimento em maio de 2007, diz o The Sun.

Brueckner, de 48 anos, encontra-se a cumprir pena de prisão por ter violado uma reformada irlandesa na Praia da Luz em 2005. O alemão é o principal suspeito de ter raptado Maddie, então com três anos, do apartamento de férias dos pais no Algarve, em maio de 2007.

Em setembro do ano passado, o seu colega de cela, Laurentiu Codin, revelou que o alemão tinha confessado ter raptado uma rapariga de um apartamento no Algarve. Alguns meses antes, a polícia alemã anunciou ter encontrado emails “explosivos” que ligam o principal suspeito ao rapto.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.