Não consegue comprar o famoso chocolate do Dubai? Pode aprender a fazê-lo em casa

Ionenlaser / wikimedia

Chocolate do Dubai aberto em cima de um prato branco.

Versão de Chocolate do Dubai.

Uma ação de formação de um centro comercial em São João da Madeira, vai ensinar os aficionados do viral chocolate do Dubai a fazê-lo em casa com um toque personalizado.

Com chocolates a esgotar em 40 minutos e tabletes a ser revendidas na Vinted por 100 euros, é caso para dizer que Portugal tem mesmo assistido a uma verdadeira febre em torno do famoso chocolate do Dubai.

O chocolate, que se tornou uma tendência viral nas redes sociais, tem sido tão difícil de comprar que é provável que muitos dos curiosos que o querem experimentar ainda não tenham tido a oportunidade — mas é possível aprender a fazê-lo.

O Centro Comercial 8ª Avenida, em São João da Madeira, gerido e comercializado pela CBRE, vai acolher um evento especial dedicado ao chocolate do Dubai e vai ensinar os participantes a fazê-lo em casa.

De acordo com um comunicado de imprensa enviado ao ZAP, no próximo dia 18 de abril, sexta-feira, entre as 16h e as 18h, a Praça Central (Piso 0) do centro comercial vai transformar-se no palco de um showcooking dedicado ao famoso chocolate viral.

Sob o lema “Ainda não conseguiste provar? Vem aprender a fazer!”, a chef Renata Tavares será a anfitriã de uma sessão interativa, onde vai ensinar passo a passo como preparar o chocolate.

O evento é gratuito e aberto ao público, mas contará com 50 lugares sentados, acessíveis apenas mediante inscrição prévia na aplicação oficial do centro comercial, a APP 8ª Avenida. No final da sessão, todos os participantes inscritos vão também receber uma tablete do tão desejado chocolate do Dubai.

A iniciativa surge como resposta à crescente procura por esta novidade gastronómica que tem gerado longas filas em vários pontos de venda. Com esta formação, além de poder provar, o público poderá aprender a fazer o seu próprio chocolate em casa, sem esperas e com um toque personalizado.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.